Em coletiva de apresentação, Kaique Rocha lembra jogador histórico do Inter: “Espero um dia chegar aos pés”
Jovem zagueiro colorado Kaique Rocha concedeu a sua primeira coletiva pelo Inter na última quinta-feira
Foto: Divulgação/Inter
Contratado por empréstimo junto à Sampdoria até a metade do ano de 2023, o zagueiro Kaique Rocha, de 20 anos, foi apresentado oficialmente pelo Inter nesta quinta-feira, ganhou a camisa 3 e falou com muita admiração sobre o antigo dono do número, o multicampeão e já aposentado Índio.
“É uma camiseta muito pesada e espero um dia chegar aos pés do Índio, um zagueiro multicampeão aqui no Internacional. Espero um dia chegar a ser comparado com ele, então, espero fazer história aqui no Internacional. Eu não penso em voltar agora pra Europa, penso em fazer história aqui, se eu pensasse na Europa agora eu não teria voltado. Quero fazer essa torcida feliz”, mencionou o reforço.
Antes, à Rádio Inferno, Índio, que foi campeão da Libertadores e do Mundial pelo clube, já havia dado as boas-vindas ao reforço:
“Primeiramente, eu desejo todo o sucesso do mundo para ele. Tenho certeza que ele está muito feliz de vestir o manto. Não só pelo número 3. É uma camisa de muitas conquistas e glórias. Torço para que ele também tenha papel de liderança e possa fazer muitos gols. Que traga títulos, que é o que deixaria nós torcedores muito alegres”, disse o ex-zagueiro.
Criado nas categorias de base do Santos, Kaique tem 20 anos e 1,95m e já está no BID disponível para ser escalado pelo técnico Diego Aguirre.
Veja mais falas de Kaique Rocha em sua apresentação no Inter:
ZAGUEIRO VELOZ
“Eu me considero um zagueiro bom nas bolas aéreas. Sou um zagueiro técnico, me considero um zagueiro veloz, mas prefiro mostrar dentro de campo. Porque falar muito não adianta. Mostrar dentro de campo eu creio que seja a melhor opção pra mostrar pra todos vocês”
FORÇA DO INTER
“Uma camiseta gigante aqui no futebol brasileiro, se não for a maior, é uma das maiores, então sem sombra de dúvidas é um clube e um grupo muito bom que a gente vai em busca de títulos. Nós vamos buscar terminar o Campeonato Brasileiro bem e quem sabe ano que vem trazer títulos pra nossa torcida”
QUALIDADE DOS COLEGAS
“Penso que quem tem que ficar preocupado não é a gente e sim a equipe adversária. Tanto o Cuesta como o Bruno (Mendez) estão bem aqui na defesa. Então quem for nos enfrentar vai saber que vai pegar uma defesa difícil de se passar e quem ganha é o Internacional”


