Moisés, da Chapecoense cita vitimas de 2016 e faz forte desabafo após derrota
A Chapecoense foi goleada pelo Internacional, por 5×2, em jogo disputado nessa manhã
A Chapecoense sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez, a equipe catarinense foi derrotada pelo Internacional por 5×2. No intervalo do jogo, quando ainda estava 4×0, o volante Moisés fez um forte desabafo.
“Difícil, muito difícil. Eu vou desabafar. Eu estou neste clube há muito tempo. Quem veste essa camisa tem que se entregar mais, se doar mais. É vergonhoso o que estamos passando. Temos que correr por aqueles que lutaram para colocar a Chapecoense na Série A. Aqueles que perderam a vida, meus amigos”, disse ao canal Premiere.
O volante da Chapecoense ainda disse que a situação do clube é vergonhosa. O jogador ainda pediu desculpas a torcida.
“Eu tenho que me doar mais. É pouco para a Chapecoense. Peço desculpas a quem está assistindo, mas é um desabafo. Não é colega, é o conjunto. Todos. Não tem especificamente alguém. Todos no clube têm culpa, não eu, algum colega meu. Pedir desculpa a quem ama esse escudo aqui, é vergonhoso”, completou o volante.
A Chapecoense é a 20ª colocada do Campeonato Brasileiro com 12 pontos, só um milagre pode salvar o clube da queda para a Série B do próximo ano.
LEIA MAIS:
Jornal inglês cita quatro jogadores brasileiros como grandes talentos do futuro
Ex-São Paulo, Petros tem proposta para retornar ao Brasil
Fred, do Fluminense, leva chapéu, se revolta e parte para cima de jogador do Fortaleza; veja o vídeo
Em alta no São Paulo, Rigoni recebe elogios de jornal espanhol

