Home Mídia Esportiva e bastidores Chelsea x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Burnley: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Chelsea x Burnley se enfrentam às 12h deste sábado (5) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês

Por Victor Martins em 06/11/2021 01:31 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Chelsea

O sábado será repleto de partidas da Premier League, uma delas sendo um confronto envolvendo o líder da competição. Chelsea x Burnley jogam às 12h e você verá no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Chelsea x Burnley  será exibida pela ESPN Brasil. Quem acompanha a Premier League terá mais um ano de cobertura do canal da Disney, já tradicional nos jogos do Inglês.

Líder da Premier League, com 25 pontos e tendo vencido seus quatro últimos jogos na competição. O Blues vem numa grande sequência na temporada, tendo vencido em seu último jogo o Malmö por 1 a 0, pela Liga dos Campeões da Uefa.

Thomas Tuchel chega para esta partida ainda sem contar com Kovacic, Timo Werner e Lukaku, os três lesionados, com Marcos Alonso se juntando a eles na lista de ausências dos londrinos. E ainda pode ficar sem Mount para esta partida. A grande novidade deve ser o retorno de Kanté ao time, com Loftus-Cheek indo para o banco.

Foi apenas na última rodada que o Burnley venceu a primeira partida no Inglês desta temporada. batendo o Brentford por 3 a 1. Os Clarets são o primeiro time (18º) dentro da zona de rebaixamento, com oito pontos, e desejando que a vitória seja um começo de uma reação na liga

Dois desfalques estão confirmados para o time de Sean Dyche para a partida deste sábado, estes sendo os lesionados Stephens e Lennon. Com isso, o treinador tem a intenção de colocar em campo, sem qualquer mudança mais incisiva, o mesmo time que conquistou o primeiro triunfo da Premier League 2021/22 para o time.

Confira as prováveis escalações de Chelsea x Burnley

Chelsea

Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rudiger; James, Jorginho, Kanté e Chilwell; Ziyech, Havertz e Hudson-Odoi

Técnico: Thomas Tuchel

Burnley

Pope; Lowton, Mee, Tarkowski e Taylor. Gudmundsson, Westwood, Brownhill e McNeil; Cornet e Wood

Técnico: Sean Dyche

Exit mobile version