Neto critica Bolsonaro, Globo intimada por causa do Corinthians e mais: os destaques da imprensa hoje (17)
Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Montagem
Confira os destaques da imprensa nesta quarta-feira (17):
Neto fica pistola com gol de Bruno Henrique em Flamengo x Corinthians; assista
Neto não escondeu sua decepção com o resultado. Em transmissão da partida em sua web rádio, o ex-jogador chegou a bater com a mão na mesa. Absorvendo o momento, ele esboçou um sorriso amarelo, indicando não acreditar no revés do Timão.
“A atitude do Inter é covarde. Até melhorou com Edenilson. Mas eu como admirador e comentarista, não admito a atitude que teve hoje. Pelo peso, pela camisa, não admito jogar dessa maneira. Precisa acordar. Espero que mude a atitude. Tem clube e tamanho para jogar mais”, disparou Roger.
Globo toma decisão importante sobre transmissões de jogos; mudança começa em dezembro
Após um longo hiato, os narradores da TV Globo retornarão aos estádios para as transmissões dos jogos, ao menos os mais importantes. A decisão foi tomada pela emissora carioca e deve começar a vigorar a partir do próximo mês. As informações são do portal “Notícias da TV” e do “LANCE!”.
Neto critica Bolsonaro e faz apelo por vacinação de covid-19: “Não faça igual ao presidente”
“A gente não valoriza o Santos Dumont. Nem isso a gente briga. Sabe o que a gente briga? Para não tomar vacina. Então, não faça igual o presidente da República. Não faça igual os negacionistas. Tomem a vacina. A vacina é importante”, disse Neto.
Globo é intimada na Justiça por causa de dívida do Corinthians
A Globo foi intimada pela Justiça de São Paulo a informar os valores dos pagamentos que serão destinados ao Corinthians no futuro, de acordo com o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, em matéria publicada nesta quarta-feira (17).

