Home Futebol Cuca evita clima de ‘já ganhou’ com goleada do Atlético-MG na Copa do Brasil

Cuca evita clima de ‘já ganhou’ com goleada do Atlético-MG na Copa do Brasil

Galo goleou Athletico por 4 a 0 na primeira partida da decisão da Copa do Brasil e terá boa vantagem para a volta

Por Victor Martins em 12/12/2021 20:58 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

O Atlérico-MG goleou o xará paranaense por 4 a 0 neste domingo (12), pela primeira partida das finais da Copa do Brasil e terá boa vantagem para a partida de volta. Nesta, para ser campeão, o Galo pode perder por até três gols de diferença do Furacão.

Um 4 a 0 poderia render até mesmo declarações mais eufóricas já iniciando a conquista de mais um título para um Galo que tem sido um dos grandes clubes do país na temporada. Mas Cuca, fiel ao estilo cauteloso ao falar deste tipo de assunto, evitou qualquer clima de ‘já ganhou’ e aponta para as coisas do futebol para tentar evitar a perda de foco para a partida de volta, na quarta-feira (15).

“Estamos muito felizes, abrimos uma boa vantagem. Essa vitória não começou hoje, começou com o pessoal que foi para Porto Alegre, fez um jogo duríssimo (contra o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão) e que fez a gente conseguir preservar 100% do time. Outro dia (na semifinal) fizemos um placar semelhante com o Fortaleza e demos respeito. O primeiro tempo acabou aqui, não me iludo com o futebol. Espero para fazer as coisas na hora certa, principalmente quando estas se tornam favoráveis a nós. Temos que sempre tomar cuidados, arena cheia e um adversário que vai tentar reverter”, afirmou Cuca.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0a0R6YjduRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A torcida atleticana, assim como fez nos momentos anteriores ao título brasileiro, também já exaltou a conquista antecipada da Copa do Brasil por parte do Atlético-MG ao final da partida do Mineirão. Mas nem mesmo o sentimento da torcida de que a taça está garantida demoveu Cuca de sua postura.

“Está todo mundo feliz, mas com o pés no chão. Estamos felizes, é claro, como todo torcedor do Atlético está. Vencemos a primeira das duas batalhas, abrimos uma boa vantagem e passamos. Agora, temos que colocar toda essa energia na quarta-feira. Faltam três duas para acabar o ano: segunda, terça e quarta. É guardar toda essa energia, com humildade e respeito ao Athletico. A gente sempre tem que tomar cuidado e eu tomo”, ressaltou o comandante do Galo.

 

 

 

LEIA TAMBÉM

A caminho do Corinthians? Gesto de Diego Costa, do Atlético, repercute; assista

Copa do Brasil: Após goleada, Atlético-MG prega “seriedade” e nega que título esteja conquistado

Atlético-MG fecha o Brasileirão com 32 pontos, a melhor campanha como visitante; confira o ranking completo

Atlético-MG tem pênalti marcado na final da Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja memes

Exit mobile version