Atlético de Madrid supera Rayo Vallecano e retorna ao G-4 de La Liga
Atlético de Madrid não sofreu sustos e conseguiu uma grande atuação diante do Rayo Vallecano com dois gols de Angel Correa para retomar às vitórias
La Liga
Atlético de Madrid2-0
Rayo Vallecano La Liga - 20ª Rodada
O Atlético de Madrid voltou a vencer em La Liga depois de quatro derrotas consecutivas e superou o Rayo Vallecano neste domingo (2) por 2 a 0.
Jogando em casa, o Atleti acabou tendo uma postura mais ofensiva ao adiantar as linhas, mas o jogo ficou travado no meio-campo durante os primeiros minutos.
Suarez foi o principal destaque e criou boas jogadas, utilizando principalmente de Angel Correa. Mas aos 23′, o uruguaio desperdiçou uma boa chance após roubar de Saveljich e chutar para fora.
Só que o Atleti seguiu superior e abriu o placar aos 28′. Carrasco surgiu pela direita e conseguiu manter a bola até chutar em cima de Hermoso, mas na sobra, Angel Correa chegou livre e acertou o ângulo.
Logo no início da segunda etapa, Lemar se infiltrou na área e cruzou rasteiro onde Angel Correa simplesmente teve o trabalho de concluir em assistência de Renan Lodi.
Radamel Falcão Garcia foi acionado para os minutos finais na tentativa de conseguir exercer uma pressão a favor do Rayo Vallecano, mas o Atlético de Madrid conseguiu controlar o jogo para confirmar a vitória.
Com a vitória, o Atleti voltou ao G-4 de La Liga com 32 pontos, ultrapassando justamente o Rayo Vallecano que seguiu estacionado com 30pts.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE MADRID 2-0 RAYO VALLECANO
Data: 02/01/2022, 12:15
Estádio: Wanda Metropolitano
Gols: 1T 28′ Correa (Atletico); 2T 8′ Correa (Atletico)
Substituições – Atlético de Madrid: Matheus Cunha (Suárez);
Substituições – Rayo Vallecano: Andrés Martin (Palazón); Bebé (K.Rodrigues); Trejo (Unai López); Falcão Garcia (Comesaña)
Atlético de Madrid (4-4-2): Jan Oblak; Renan Lodi, Mario Hermoso, Jose Gimenez, Kieran Trippier; Yannick Carrasco, Geoffrey Kondogbia, Rodrigo de Paul, Thomas Lemar; Angel Correa, Luis Suarez.
Rayo Vallecano (4-2-3-1): Luca Zidane; Ivan Balliu, Francisco Garcia, Esteban Saveljich, Nikola Maras; Santiago Comesana, Oscar Valentin; Isi Palazon, Unai Lopez, Kevin Rodrigues; Sergi Guardiola.
LEIA TAMBÉM
Com saídas, Atlético-MG monitora Léo Ortiz e outro zagueiro do Bragantino
Ex-atacante do Real Madrid negociou e quase veio jogar no Flamengo
No radar de Fluminense e Santos, Nathan pode se transferir para outro clube da série A
Vem pro Flamengo? Barcelona estipula valor para liberar Neto

