Atlético-MG não se acerta com Eduardo Berizzo e negociações esfriam
Berizzo e Atlético-MG não avançaram nas tratativas para concretização do negócio que, no momento, está estagnado
Reprodução
O Atlético-MG está no mercado ainda em busca de um técnico para substituir Cuca, que deixou o comando da equipe recentemente. Após flertar com diversos nomes, o alvo da vez era o técnico Eduardo Berizzo, ex-treinador da seleção do Paraguai.
No entanto, de acordo com as informações do Globoesporte, as tratativas entre o treinador e o clube mineiro não avançaram e, no momento, o Galo adota um recuo estratégico quanto ao novo técnico.
As informações ainda dão conta de que em uma apuração com uma fonte próxima ao treinador, a resposta sobre as tratativas foi de que “não houve acordo por agora”.
Atlético-MG segue no mercado por técnico
A maior urgência e necessidade do Atlético-MG neste momento é a contratação de um técnico. Na última semana, o Galo quase se acertou com o técnico português Carlos Carvalhal, que optou permanecer no Braga, de Portugal.
Além dele, nomes como Jorge Jesus, Renato Gaúcho e o próprio retorno do técnico Cuca estiveram na pauta da equipe mineira, mas sem grandes avanços para a concretização de um negócio.
LEIA TAMBÉM
Após não fechar com Coutinho, Arsenal elege outro brasileiro para reforçar o elenco
Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas; veja o salário do atacante
Vem pro Corinthians? Atlético de Madrid já escolheu substituto para Luis Suárez
Soteldo no São Paulo? Dívida com o jogador é entrave na negociação; entenda

