Home Games CBLOL 2022: RED Canids e Miners seguem invictos e FURIA alcança primeira vitória

CBLOL 2022: RED Canids e Miners seguem invictos e FURIA alcança primeira vitória

RED Canids e Miners dividem liderança do CBLOL 2022 na primeira semana

Por André Souza em 23/01/2022 19:04 - Atualizado há 2 anos

CBLOL 2022
Divulgação/@REDCanids

No segundo dia do CBLOL 2022, RED Canids e Miners voltaram a vencer e terminam a primeira semana do campeonato invictos, FURIA e Liberty também saíram com vitória, confira a seguir um resumo completo desse segundo dia de CBLOL.

O primeiro jogo do dia que seria entre paiN Gaming e KaBuM, foi adiado por conta de um caso confirmado de covid-19 na equipe da paiN.  Com duas partidas adiadas, a paiN vai cumprir as partidas na quinta-feira (27), as 17h (horário de Brasília), primeiro contra Liberty e depois contra a KaBuM.

O confronto entre Liberty e Rensga, foi um massacre por parte da Liberty que em 17 minutos de jogo, já tinha 7 torres de vantagem e 10 mil de ouro na frente, e aos 27 minutos a Liberty destruiu o nexus da Rensga.

Uma ótima vitória da Liberty, que conseguiu controlar a partida do começo ao fim, e o destaque da partida ficou para o suporte Wos, com sua Lux.

RED Canids e LOUD fizeram um jogo digno do tamanho dos seus times, uma partida disputadíssima e com muitas emoções, a partida só foi definida no late game quando Grevthar brilhou com seu Twisted Fate e Titan com sua Jynx garantido a vitória dos lobos. O destaque da partida não poderia ser outro, Grevthar.

Com a vitória sobre a LOUD, a RED termina a primeira semana do CBLOL 2022 invicta, com 2 vitórias seguida da Miners que também venceu nesse segundo dia.

Em outra partida truncada que durou cerca de 45 minutos, a Miners conseguiu vencer a INTZ  de virada, com grande atuação do adcarry, Drop com seu Jhin. Ele salvou a Miners com um quadrakill enquanto o nexus da equipe estava exposto, logo depois conseguiram garantir a alma do oceano, defenderam a base e após fazer o barão partiram para vitória.

Sem surpresas, Drop foi eleito o destaque da partida com seu Jhin que estava calibrado.

A ultima partida do dia foi entre FURIA e Flamengo, partida que marcava o reencontro do caçador Ranger (atualmente na FURIA) com sua ex-equipe. O Flamengo até tentou, entretanto a FURIA soube explorar e controlar o mapa e após um ace, destruiram o nexus do Flamengo com 33 minutos de jogo.

Foi uma vitória muito importante para FURIA, pois vinha pressionada da derrota no primeiro dia para a LOUD, o destaque da partida foi para o midlaner da FURIA, Envy, que jogou muito bem com a nova campeã Vex.

Confira a seguir todos os resultados do segundo dia do CBLOL 2022 e a classficação completa: 

Liberty 1 X 0 Rensga

RED Canids 1 x 0 LOUD

INTZ 0 X 1 Miners

Flamengo 0 x 1 FURIA

A primeira semana do CBLOL 2022 chegou ao fim, e a seleção da semana já foi divulgada pela Riot Games, RED e Miners dominaram a seleção.

E o prêmio de Craque da semana ficou para o adcarry da RED Canids, Titan.

Confira os confrontos agendados para segunda semana da competição:

Rodada 3 – Sábado (29.01)

  • RED Canids x Liberty
  • Netshoes Miners x paiN
  • KaBuM x Rensga
  • FURIA x INTZ
  • LOUD x Flamengo

Rodada 4 – Domingo (30.01)

  • RED Canids x KaBuM
  • Liberty x LOUD
  • Rensga x Netshoes
  • Miners paiN x FURIA
  • INTZ x Flamengo

LEIA MAIS

CBLOL 2022: Em partida acirrada, RED Canids supera time da LOUD

CBLOL 2022: Primeira rodada tem pentakill, partida adiada, vitória da LOUD e mais

CBLOL 2022: Tudo que você precisa saber sobre a primeira etapa do campeonato

Exit mobile version