Home Mercado da Bola Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’

Fred diz que questionou Cavani sobre Corinthians: ‘Só riu’

Volante brasileiro convocado para os próximos jogos da seleção falou com o colega uruguaio sobre a possibilidade de jogar no Corinthians.

Por João Victor Miranda em 14/01/2022 14:34 - Atualizado há 2 anos

Cavani-United-Botadogo-Corinthians-Inter-de-Milao
Reprodução/Twitter

Companheiro de Edinson Cavani no Manchester United, Fred revelou que perguntou ao uruguaio sobre uma possível transferência para o Corinthians. O meio-campista brasileiro contou que o atacante desconversou, dizendo que ainda tem contrato a cumprir no clube inglês.

Fred admitiu que ficaria surpreso se Cavani deixasse o Manchester United antes do fim de seu contrato para jogar em um time brasileiro. Na opinião do volante, o uruguaio deve mesmo cumprir seu vínculo com o United – até o fim da temporada (junho).

“Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir”, disse o meio-campista em entrevista ao “Bola da Vez”, da ESPN.

“Com toda certeza, me surpreenderia muito [se ele jogasse no Brasil]. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo ou menos até o final da temporada, que é quando o contrato dele se encerra”, continuou Fred.

O meio-campista ainda disse que gostaria que Cavani estendesse sua passagem pelo Manchester United. Fred elogiou muito o atacante uruguaio, destacando a ajuda que ele oferece aos companheiros em campo e a qualidade como atacante.

“É um grande jogador, eu gosto muito de jogar do lado dele, todos sabem da qualidade do Cavani, né, o grande jogador que ele é. Ajuda muito nossa equipe, um grande centroavante. Corre muito para a gente, por nós. Jogador sul-americano, aguerrido, né. E é um cara que eu quero ter ele por muito mais tempo porque é um cara que nos ajuda muito. Espero que ele possa ficar mais aqui”, completou Fred.

Treinador diz que Cavani fica

Em meio aos rumores sobre a saída de Cavani – para Corinthians, Barcelona, Juventus, Sevilla, entre outros -, o treinador alemão Ralf Rangnick, do United, disse que conta com o jogador até o fim da temporada. O técnico ainda disse que já conversou com o atacante sobre o assunto e que pediu para que ele fique no clube.

LEIA MAIS:

Convocado por Tite, Everton Ribeiro surpreende por condição física

Mercado da Bola: Germán Cano, enfim, assina com o Fluminense

Coutinho no Aston Villa! Veja a situação do time que será defendido pelo brasileiro

Paulo Sousa vê número de títulos do Flamengo aquém da grandeza do clube

Pochettino explica falta de espaço de Sergio Ramos no PSG: ‘muita competição’

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Convicção? 30% dos reforços do São Paulo já deixaram o clube desde 2021

Após derrota, técnico da seleção do Egito discute com torcedor; veja

Palmeiras tem retorno de mais dois atletas recuperados da covid-19; veja quem

Exit mobile version