Home Mídia Esportiva Goiás x Anápolis: Saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Goiás x Anápolis: Saiba como assistir ao jogo do Goiano AO VIVO

Goiás x Anápolis jogam às 16h30 deste sábado (29) em partida válida pela segunda rodada do Goianão

Por Victor Martins em 28/01/2022 14:24 - Atualizado há 2 anos

Goiás x Anápolis guia
Divulgação/Facebook Oficial Goiás

O Campeonato Goiano inicia neste sábado a segunda rodada de sua temporada 2022. Um dos jogos do dia éc Goiás x Anápolis, este marcado para às 16h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Goiás x Anápolis será exibida pela TV Anhanguera. A emissora é afiliada da Globo no estado e exibirá aos finais de semana as partidas da competição do estado.

O começo da temporada do Goiás começou com empate sem gols com o Grêmio Anápolis, atual campeão do estado. O Esmeraldino terá sua primeira partida em casa do estadual para tentar a primeira vitória e se manter nos primeiros postos da tabela de classificação.

E duas novidades podem surgir para o técnico Glauber Ramos para a partida deste sábado. A primeira pode ser a presença de Maguinho, que já está devidamente regularizado e poderá reforçar a lateral-direita esmeraldina contra o Anápolis. A outra pode ser Pedro Raul, que ainda espera pela liberação para entrar em campo.

Já o Anápolis estreou no Goiano sem maiores problemas, ao bater o Goianésia por 2 a 0. Disposto a tentar repetir o feito do rival local, campeão na última temporada, o Galo da Comarca busca surpreender o Esmeraldino já neste sábado.

O time treinado por Luís Carlos Winck chegará para este jogo ainda sem definir a sua escalação. Mas a intenção deverá ser de manter basicamente a mesma base que venceu o Goianésia na rodada de estreia, sem alterações mais drásticas

Confira as prováveis escalações de Goiás x Anápolis

Goiás

Escalação não definida

Técnico: Glauber Ramos

Anápolis

Escalação não definida

Técnico: Luís Carlos Winck

LEIA TAMBÉM

Ibrahimovic acerta ‘golpe’ na bola durante treino do Milan e marca golaço; assista

Site vaza novo uniforme alternativo do PSG, com Neymar de modelo; veja

Alan Kardec no Palmeiras, Thiago Neves no Fluminense, bolada por Endrick, Falcão García no Corinthians: as últimas do mercado da bola

F1 pode ter mudança expressiva após polêmica de Abu Dhabi

 

Exit mobile version