Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

Marquezine de volta? Hexa? Vejas as previsões para o ano de Neymar

Em ano de Copa do Mundo, Neymar pode entrar ainda para a história da seleção brasileira em caso de título no Catar

Por Rafael Alves em 05/01/2022 15:31 - Atualizado há 3 meses

Marquezine e Neymar
Marquezine e Neymar

Após um ano com desempenho abaixo da média em 2021, Neymar espera ter um 2022 histórico. O camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem a expectativa de conquistar a Copa do Mundo, que será realizada no Catar, no fim do ano.

Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais previsões de videntes sobre a temporada de Neymar. Um deles, o Robério de Ogum, disse que o atleta “nasceu predestinado com presença de espírito forte”, mas que oscilará no ano.

“Não vejo que 2022 vai ser igual aos outros anos para o Neymar. Ele vai viver um ano de muitos altos e baixos, vai disputar a Copa do Mundo, mas não o vejo como o craque do ano”, comentou Robério de Ogum.

Já Clay Oxalá garante que o atacante viverá uma grande recuperação a partir do meio do ano. Isso estaria ligado a um novo relacionamento e a possibilidade de casamento. Na visão da Lene Sensitiva, a namorada voltaria a ser Bruna Marquezine.

“Neymar vai manter discrição sobre a vida amorosa nos primeiros meses de 2022, mas no meio do ano a sua vida terá uma guinada surpreendente”, disse Chay que continuou dizendo que ele deve sair do Paris Saint-Germain em meio ao romance.

“Ele não só vai mudar de clube como aparecerá um novo relacionamento com possibilidade de casamento rápido e até filhos. Será um ano de aumentar ainda mais a sua fortuna e existe também a possibilidade de um título mundial pela camisa da seleção brasileira”, comentou sobre a previsão da temporada do Neymar.


LEIA TAMBÉM:

Chapéu no São Paulo, novo camisa 10 e Balbuena: veja as notícias do Palmeiras

Renata Fan aponta quem pode assombrar Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022

Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado para a Copa do Mundo

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Exit mobile version