Patrick escreve texto para o Inter, explica saída e faz retrospectiva em despedida: “Vivemos de tudo um pouco”
Meia Patrick, que irá jogar no São Paulo em 2022, fez um texto de despedida ao Inter nesta segunda-feira
Foto: Divulgação/Inter
Para não deixar passar em branco a sua saída do Inter, já que jogará no São Paulo na temporada de 2022, o meia Patrick reservou esta segunda-feira para escrever uma despedida ao clube que defendia desde 2018. Ele explicou que a saída faz parte de uma ideia de iniciar um novo ciclo e lamentou “erros inaceitáveis” que impediram que a passagem pelo Beira-Rio fosse ainda mais feliz.
“Momento difícil. Não estava querendo me despedir, mas é a vida. Hoje me despeço do clube que mais tempo defendi. Foram quatro temporadas onde vivemos de tudo um pouco. Infelizmente, não fomos mais felizes juntos por alguns erros inaceitáveis”, colocou o jogador.
Na sequência do texto, Patrick não demonstra nenhum tipo de mágoa ou sentimento negativo, e indica gratidão pelo tempo vivido com as cores vermelhas:
“Deixo o meu humilde e mais sincero obrigado por tudo que vivi e com quem vivi. Desculpas apenas aos erros que não deveriam ter acontecido. Desejo toda a felicidade do mundo ao Clube do Povo e à torcida colorada. Independentemente de qualquer coisa, ficará a luta, garra e os momentos em que sorrimos e nos abraçamos. Obrigado, Inter”, postou.
A negociação entre São Paulo e Patrick foi sacramentada ainda no final da semana passada. Do lado do Inter, ocorreu a contratação por empréstimo de Liziero.
Patrick também já fez um post para o São Paulo – veja:
LEIA MAIS:

