Retorno de D’Alessandro ao Inter faz jornalista relembrar saída de Maicon no Grêmio: “Gestão Romildo no fundo do poço”
Meia argentino Andrés D’Alessandro teve o seu retorno oficializado pelo Inter neste sábado; jornalista cita Maicon
Com passagens pelas principais rádios do Rio Grande do Sul, o jornalista Rafael Serra produziu uma crítica ao Grêmio tomando como base o retorno de D’Alessandro ao Inter, em um contrato de apenas quatro meses para encerrar a carreira, anunciado oficialmente ao longo deste sábado.
O “gancho” utilizado por Serra é a forma como o Inter está fazendo para se despedir de um ídolo, enquanto Maicon acabou sendo liberado do clube em meio ao Brasileirão do ano passado, que terminou com o rebaixamento.
“Acompanhando o retorno do D’Alessandro apenas para encerrar a carreira e lembrando o modo como o Grêmio dispensou o capitão Maicon. A gestão Romildo conseguiu ir do ápice ao fundo do poço, desrespeitando profissionais que deram muito a quem não merecia”, escreveu o jornalista.
Acompanhando o retorno do D’Alessandro apenas para encerrar a carreira e lembrando o modo como o Grêmio dispensou o capitão Maicon. A gestão Romildo conseguiu ir do ápice ao fundo do poço, desrespeitando profissionais que deram muito a quem não merecia.
— Instagram: rafael_serra (@Rafael_Serra) January 8, 2022
Em coletiva recente, o vice de futebol gremista Denis Abrahão admitiu que a saída de Maicon foi um dos fatores que prejudicou o vestiário do clube ao longo do ano passado. Ele ainda não estava no clube, mas indicou que não teria liberado o volante naquelas circunstâncias.
Após D’Alessandro… Maicon ainda tem futuro incerto
Enquanto treina a parte física em academias do Rio de Janeiro, Maicon ainda não fechou com nenhum clube para a temporada de 2022. Sua ideia, já declarada publicamente, é seguir jogando por mais um ano.
LEIA MAIS:

