Home Futebol São Paulo responde sobre possível ‘chapéu’ no Corinthians por Diego Costa

São Paulo responde sobre possível ‘chapéu’ no Corinthians por Diego Costa

Mídia inglesa noticiou que, além do Corinthians, São Paulo também teria interesse em Diego Costa

Por Eder Bahúte em 18/01/2022 11:18 - Atualizado há 2 anos

Diego Costa Corinthians
Diego Costa Corinthians

Diego Costa está livre no mercado. No último final de semana, o Atlético oficializou a rescisão de contrato com o centroavante de 33 anos. A princípio, a preferência do jogador seria retornar ao exterior, mas seu nome ‘ganha corpo’ a cada dia no Corinthians, que busca um camisa 9 para a temporada. Contudo, na Inglaterra surgiram notícias de que o São Paulo seria um outro interessado na contratação.

Segundo informações do jornal ‘The Sun’, o Corinthians teria a concorrência do São Paulo por Diego Costa. A possibilidade do Tricolor abrir negociações, porém, é zero. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi descarta totalmente a chance de investir no atleta.

Hoje, a tendência é que Diego Costa seja mesmo reforço do Corinthians. Anteriormente, o Timão aguardava apenas a desvinculação do atacante com o Galo para avançar nas conversas. Outro nome que passou a ser especulado é Arthur Cabral, ex-Palmeiras e hoje no Basel, da Suíça.

Em entrevista ao Arena SBT, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade foram questionados sobre o tema. De acordo com o dirigente, o clube quer primeiro saber qual é a vontade do ex-atleticano.

“Não conversamos com o Diego, fez sua rescisão ontem, pelo que li na imprensa. Estamos quietinhos no nosso canto. Se o empresário quiser conversar, vamos conversar, mas não vamos procurar ninguém. O que vale é a vontade do atleta de jogar no clube. ‘Quer jogar no Corinthians?’ Se a resposta for sim, vamos conversar”, resumiu o diretor.

“Até o momento, não conversamos com ele. Tudo pode acontecer, estamos aguardando ele se manifestar… se quer ficar no Brasil, se quer ir pra Europa, são detalhes. Estamos esperando o empresário ligar. Estamos aguardando”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version