Água Santa x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV e online
Tricolor tem situação teoricamente confortável dentro de sua chave
Cido Vieira - Torcedores.com
Vindo de classificação suada na Copa do Brasil, mas vivenciando um bom momento no Paulistão, o São Paulo entra em ação nesta segunda-feira (28), às 15h (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, contra o Água Santa, pela 9ª rodada do certame estadual.
Para o duelo, o time de Rogério Ceni contará com o regresso do atacante Rigoni, que ficou fora do compromisso diante do Campinense. Recuperado de uma indisposição, ele deve formar dupla ao lado de Calleri. Último reforço anunciado, o volante Colorado já foi regularizado junto ao BID e pode ficar como opção no banco de reservas.
Por outro lado, o Tricolor não poderá contar com o atacante Nikão, que acabou testando positivo para a Covid-19, e se encontra em isolamento.
OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
Reagindo nas últimas quatro rodadas, com três vitórias e um empate, o São Paulo aparece na segunda posição do Grupo B, com 11 pontos, três a menos em relação ao líder São Bernardo, que possui dois jogos a mais em relação ao Tricolor.
ONDE ASSISTIR
O duelo entre Água Santa e São Paulo terá transmissão na TV através do Premiere. Já no streaming, o aplicativo “Paulistão Play” exibe o jogo e também haverá sinal aberto gratuitamente no YouTube.
Hoje tem São Paulo! É #DiaDeTricolor!
⚽ Água Santa x São Paulo
? Arena Inamar
? Diadema (SP)
⏰ 15h
? Paulistão? YouTube do Paulistão [https://t.co/hlfAegKVTm], Paulistão Play e Premiere
?️ SPFCtv [https://t.co/CJlTQzIPDz]#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/YFELf1WHo6
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 28, 2022
FICHA TÉCNICA: Água Santa x São Paulo
Local: Arena Inamar – SP
Data: 27 de fevereiro de 2022
Horário: 15h (de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, Daniel Paulo Ziolli, Evandro de Melo Lima e Ricardo Bittencourt da Silva
Transmissão: Paulistão Play
Provável Água Santa: Victor Souza, Leandro Silva, Helder, Jeferson Bahia e Rhuan; Rodrigo Sam, Emerson e Matheus Oliveira; Wesley Piontech, Caíque e Álvaro
Provável SPFC: Jandrei, Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Reinaldo (Léo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni (Nikão) e Calleri.

