Andrés Sanches dispara sobre treta com Edu Gaspar: “mentiu pra mim, não falo mais com ele”
Andrés Sanches falou sobre sua relação com Edu Gaspar no Corinthians
Reprodução
Andrés Sanches falou de sua relação com Edu Gaspar nos tempos do Corinthians durante o Arena SBT desta segunda-feira (14). O ex-presidente do Timão explicou que não tem nada contra o dirigente hoje no Arsenal, da Inglaterra.
Mas, que não fala mais com ele, pois ele mentiu para ele em uma situação que, para Andrés, não havia necessidade alguma, já que eles eram amigos de infância. Tal proposta seria oferecida pela seleção brasileira, na época em que Tite recebeu o convite. Emerson Sheik, então, questionou se Andrés ficou bravo pelo fato de Edu Gaspar deixar o Timão para ir para a seleção:
“Eu fiquei P da vida com o Edu Gaspar porque ele mentiu pra mim. Ele estava contratado primeiro que o Tite e falou para mim que não sabia de nada, ele já estava contratado. Só por isso, eu achei que ele não precisava mentir para mim e para o Corinthians.
Agora, ninguém pode recusar um convite profissional para a seleção brasileira vindo da CBF. Eu, como diretor, presidente e ex-presidente do Corinthians, ficaria orgulhoso de profissionais servirem à seleção. Já havia um acerto bem antes do Tite. Eu nem falo com ele, nem ele comigo. A amizade desde os 13 anos que a gente tinha, ele não precisava mentir pra mim. Eu ia dar os parabéns” – disse Andrés Sanchez.
CARREIRA DE EDU GASPAR
Após aposentar-se dos gramados, Edu Gaspar passou a trabalhar na parte administrativa do futebol. Após deixar o Corinthians, o ex-defensor chegou a ir para a seleção brasileira junto com Tite. Atualmente, Edu atua como coordenador técnico do Arsenal, da Inglaterra, clube no qual atuou durante sua carreira como jogador profissional.
Melhores momentos de Edu Gaspar dentro e fora de campo no Corinthians
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

