Home Futebol Apesar de vitória, Ceni faz crítica a desempenho do São Paulo contra Água Santa

Apesar de vitória, Ceni faz crítica a desempenho do São Paulo contra Água Santa

Tricolor venceu com gol de bicicleta de Calleri nos minutos finais, mas desempenho não agradou ao treinador

Por Victor Martins em 28/02/2022 19:53 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Foi no sufoco, mas um golaço de bicicleta de Calleri deu a vitória ao São Paulo sobre o Água Santa por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira (28) de Carnaval, em Diadema. Mas nem mesmo o tento espetacular do argentino fez Rogério Ceni não ver algo a criticar do desempenho de seu clube.

Após a partida, o técnico são-paulino afirmou não ter se agradado com o desempenho do Tricolor no Distrital do Inamar. Para o treinador, o time teve um segundo tempo em que não conseguiu render o necessário para conseguir manter a vitória sem sufocos. Apesar do resultado ter sido bem-vindo na luta da equipe pela classificação, o que viu em campo não deixou totalmente feliz seu treinador.

“Desempenho hoje, como eu venho aqui falar todas as vezes, não é dos melhores. Hoje de fato, a gente não rendeu tanto, principalmente no segundo tempo, trocando quatro homens de frente para tentar dar energia. Não conseguimos chegar tanto lá na frente porque o Água Santa jogou bem fechado. Hoje, o resultado era importante para que o São Paulo assumisse a primeira posição do grupo. O objetivo foi conquistado, mas em termos de qualidade, a gente deixou a desejar”, declarou Ceni.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEalJ5anMwdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Para minimizar o tom das críticas, Ceni também citou o fato de que o Tricolor atuou à tarde sob o sol de mais de 30 graus em Diadema (o estádio onde o Água Santa manda as partidas não tem iluminação). O treinador são-paulino aproveitou para também estender também um desacordo com a Federação Paulista de Futebol pelo fato de marcar o jogo para tal horário (15h)

“Era importante hoje a vitória, mesmo jogando aqui às 15h, em um campo com gramado bom, mas com 30 e tantos graus. É difícil fazer com que seu time renda 90 minutos assim. A Federação Paulista e o clube poderiam ter feito um pouco mais de força para esse jogo ser mais tarde. Sei que aqui não tem refletores, mas como a maioria da torcida era são-paulina, esse jogo poderia acontecer num outro lugar. Nessa temperatura, é desumano cobrar de alguém 90 minutos”, declarou.

Sair da versão mobile