Home Mídia Esportiva e bastidores Após anos no BBB, Tiago Leifert retorna ao esporte e irá comentar jogo do Corinthians

Após anos no BBB, Tiago Leifert retorna ao esporte e irá comentar jogo do Corinthians

“Eu me sinto muito feliz”, diz jornalista sobre a experiência de comentar o jogo do Corinthians no Paulistão

Por Paulo Foles em 16/02/2022 18:29 - Atualizado há 4 anos

Reprodução / Instagram

Tiago Leifert está de volta ao esporte. Depois de apresentar o Big Brother Brasil por cinco temporadas, além do The Voice Brasil, ele fará sua estreia como comentarista no sábado (19), em jogo do Corinthians contra o Botafogo-SP, no canal oficial do Paulistão no YouTube, às 18h30 (de Brasília).

Ele estará ao lado de Chico, do Desimpedidos, que será responsável pela narração do jogo, e também do ex-jogador Dodô e da ex-atleta Milene, ambos como comentaristas. Vale lembrar que ele já trabalhou como narrador no game Fifa, entre 2013 e 2020.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSTjhoejFtbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Eu me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol! A última vez foi dentro de um videogame. Na vida real, faz uns 13 anos! Bom demais estar de volta. E outra: vai ser a minha primeira vez comentando ao vivo um jogo, antigamente eu era repórter”, disse o jornalista em comunicado.

Depois de marcar época no BBB, ele volta para onde fez história: o esporte. Tiago Leifert começou a carreira aos 16 anos como repórter, seguindo para o Grupo Globo e trilhando um caminho que o levou a criar uma revolução no Globo Esporte.

Ele saiu da Globo em 2021 e, recentemente, revelou que a filha lua, de apenas dois anos, está com um câncer nos olhos, que se chama retinoblastoma.

Exit mobile version