Após clássico, Ceni elogia garoto do São Paulo: “Um dos melhores”
Rogério Ceni também revelou que teve uma conversa com o jogador para ajustar posicionamento
O São Paulo espantou de vez a crise depois de vencer o clássico contra o Santos. Jogando na Vila Belmiro, o Tricolor não tomou consciência do Peixe, e aplicou um 3×0. Após a partida, Rogério Ceni rasgou elogios a Pablo Maia, que mais uma vez foi um dos melhores da partida.
Rogério Ceni relembrou o erro do jogador na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o Palmeiras e que culminou na eliminação do Tricolor. Mas, afirmou que não se deve “desistir” das pessoas.
“O Pablo cometeu um erro na Copinha, na semifinal. O importante é não desistir da pessoa, porque é dedicado, ainda um pouco calado, mas forte fisicamente, ajuda bastante”, começou dizendo.
Para o treinador, Pablo Maia foi um dos melhores em campo. O treinador também destacou algumas características do futebol de Pablo, que vem se destacando no meio-campo do São Paulo.
“Ele jogou um futebol bem constante, simples, liso o jogo inteiro, girando muito o jogo. Foi um dos melhores jogadores hoje”, disse.
O treinador também falou que o volante vem fazendo de tudo para melhorar ainda mais em campo. Ele relatou que teve uma conversa com Pablo após a partida contra a Inter de Limeira.
“O Pablo fez uma partida muito boa, é um jogador que ficou 15 minutos comigo depois do último jogo [contra a Inter de Limeira] para ajustar o posicionamento dentro de campo. Hoje já se posicionou melhor”, finalizou.
Pablo vai oportunidades de mostrar mais de seu futebol na próxima partida do São Paulo. Na quarta-feira, o Tricolor estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense.

