Após vice no Mundial, Palmeiras define ‘prioridade’ na temporada
Palmeiras mais uma vez ficou no quase na conquista do Mundial de Clubes. O Verdão acabou derrotado na prorrogação para o Chelsea
Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação
Após duas temporadas, o Palmeiras segue o time a ser batido no futebol Sul-Americano, o Verdão é bi da Libertadores (2020 e 2021) e para a conquista do Tri de forma consecutiva, o clube tem como uma das principais prioridades a contratação de um centroavante, um camisa 9 de peso, que ficou faltando para a disputa do Mundial de Clubes. A informação é da Gazeta Esportiva.
Depois de ver Luiz Adriano não vingar no alviverde e fracassar na contratação por um centroavante, o Palmeiras viajou ao Mundial de Clubes sem um camisa 9 de ofício. É verdade que o Verdão contratou Rafael Navarro, mas o atacante ainda é jovem, 21 anos e tem muito a evoluir.
Diante disso, o Palmeiras, vê como uma das principais prioridades a contratação de um camisa 9, que no início do ano passou por: Lucas Alario, Yuri Alberto e Taty Castellanos, porém, nenhum deles acabou fechando com o alviverde.
Desejo de Abel Ferreira
Sem Luiz Adriano, o treinador português segue em busca de um novo camisa 9, o técnico português acredita que a chegada de um homem gol vai elevar o nível do técnico do time comparado a 2021.
Leila Pereira
Já a nova presidente do clube, prometeu reforçar o time para o Mundial de Clubes, mas pregando responsabilidade, para não ter erros de investimentos, como por exemplo, aconteceu nas contratações de Alejandro Guerra e Miguel Borja , em 2017. Na época, a dupla era uma grande sensação no Atlético Nacional-COL.

