Home Futebol Atlético de Madrid toma decisão importante sobre Felipe, alvo do Flamengo

Atlético de Madrid toma decisão importante sobre Felipe, alvo do Flamengo

Felipe tem contrato com o Atlético de Madrid até junho deste ano

Por Jeff Macedo em 15/02/2022 11:31 - Atualizado há 4 anos

Felipe, ex-jogador do Corinthians e que atualmente está no Atlético de Madrid é um dos alvos do Flamengo no mercado. O zagueiro tem contrato com os Colchoneros até junho deste ano. E, segundo o Fichajes, site especializado em transferências, clube espanhol não fez uma oferta de renovação de contrato e teria dado ‘sinal verde’ para o atleta deixar o clube.

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Flamengo fez uma oferta para contratar o zagueiro. A proposta seria de um contrato de três anos. Com a não intenção do Atlético de Madrid de continuar com o atleta, o clube carioca ganha força nas negociações.

Ainda de acordo com a publicação, o Atlético de Madrid vem tentando reformular o seu sistema defensivo e Felipe não faz parte dos planos. Inclusive, o clube já estaria buscando um jogador para suprir a sua saída.

 

“A saída de Felipe obrigará o Atlético de Madrid a procurar no mercado de transferências em busca de um novo zagueiro de garantia com vista ao futuro, existem várias opções neste momento tratadas pela direção esportiva chefiada pelo italiano Andrea Berta , que terá esse importante missão de tentar ajudar o Atlético de Madrid a recuperar aquela força defensiva”, diz a publicação.

A concorrência por Felipe

Além do Flamengo, outros clubes devem tentar a contratação do zagueiro. No Brasil, o Corinthians deve ser um dos clubes que buscará o retorno do atleta. Além do mais, o zagueiro ainda tem mercado na Europa.

Em entrevista recente, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo disse que a vontade do jogador é de continuar no futebol europeu.

“Parece que o Felipe não gostaria de voltar agora para o Brasil. Tem que ver, primeiro, se o jogador quer ter essa decisão de vida de voltar ao Brasil. Acho que o Felipe não sai da Europa”, disse o executivo.

Exit mobile version