Atlético-MG tem desfalques contra o Patrocinense; veja quem está fora
Diante do seu torcedor, Atlético recebe o Patrocinense pelo Estadual
Divulgacao/Atlético
Neste domingo, o Atlético enfrenta o Patrocinense às 11h (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Depois de bater o Uberlândia por 4 a 0, no meio de semana, o Galo fará hoje seu primeiro jogo do ano no Gigante da Pampulha,
Para esta partida, o técnico ‘El Turco’ Mohamed terá ao menos dois desfalques. O atacante Eduardo Vargas, por exemplo, segue fora em razão de um problema sofrido no joelho. Vargas se machucou durante passagem pela Seleção Chilena. O jogador voltou ao clube e teve detectada uma lesão no ligamento colateral lateral. Ele não precisou passar por cirurgia e está em tratamento conservador com fisioterapia. O prazo para recuperação não foi divulgada.
Além dele, o lateral-esquerdo Dodô também sera ausência. Ele se queixou de dores no joelho e fica indisponível.
Força máxima na escalação
O argentino terá à disposição o volante Allan e os atacantes Keno e Savinho, recuperados da Covid-19, e também o zagueiro Diego Godín, que servia a seleção do Uruguai nas Eliminatórias. Caso o experiente defensor inicie, formará dupla com Nathan Silva. Do contrário, Réver será acionado.
Por outro lado, Eduardo Vargas segue fora em razão de um problema no joelho sofrido enquanto defendia a seleção chilena.
A provável escalação do Atlético diante do Patrocinense é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.
Ficha técnica: Atlético x Patrocinense
Data: 6 de fevereiro de 2022
Horário: 11h(de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
Assistentes: Pablo Alves Almeida da Costa e Samuel Henrique Soares Silva
ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)
Everson; Mariano, Nathan Silva, Réver (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Hulk.
PATROCINENSE (Técnico: Gustavo Brandão)
Jacsson, Júlio César, Alisson Brand, João Gabriel e Samuel Toscas; Michel Elói, Zé Augusto e Magno ; Wellinton, Reis e Caio Ribeiro
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

