Home Futebol Baldasso elogia movimento da direção do Grêmio em contratar Roger Machado e Paulo Paixão: “Me preocupa”

Baldasso elogia movimento da direção do Grêmio em contratar Roger Machado e Paulo Paixão: “Me preocupa”

Jornalista colorado Fabiano Baldasso fez elogios à postura da direção do Grêmio com tais contratações

Por Eduardo Caspary em 16/02/2022 08:25 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Colorado assumido e tradicional “corneteiro” em relação ao Grêmio, o jornalista Fabiano Baldasso, durante live nesta semana no YouTube, admitiu ter ficado “preocupado” com as recentes contratações gremistas do técnico Roger Machado e do coordenador da área da preparação física Paulo Paixão, que esteve no Inter no ano passado.

Baldasso disse torcer para que Roger demore a implementar suas ideias em campo e, no mais, rasgou elogios, dizendo que queria tanto ele quanto Paixão juntos no Inter.

“Me preocupa o movimento que o rival fez. Se o Roger repetir o trabalho que ele fez no Grêmio (entre 2015 e 2016), o Grêmio vai para outro patamar. Me preocupa, sim. O Roger é o melhor técnico do Grêmio desde o Tite lá no começo dos anos 2000”, colocou o influencer colorado.

YouTube video player

“Dói bastante o Paixão (ter sido contratado pelo Grêmio). O Paixão foi demitido pelo Inter por causa de um áudio […] Então me preocupa o movimento que o rival fez”, acrescentou, em relação ao polêmico áudio de Paixão no ano passado criticando jogadores do Inter.

Elogiado por Baldasso, Roger vai estrear oficialmente no Grêmio no sábado, 16h30, em casa, diante do São Luiz. Nesta quarta, ele estará nas arquibancadas observando enquanto Cesar Lopes, do time de transição, comanda o time contra o União Frederiquense às 19h.

Sair da versão mobile