Home Futebol Benja dispara contra meia do São Paulo: “não pode ser camisa 10”

Benja dispara contra meia do São Paulo: “não pode ser camisa 10”

Benjamin Back afirmou que o meia não tem as características necessárias para ser o camisa 10 do São Paulo

Por Rubens Melo em 16/02/2022 00:00 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Benjamin Back apresentou mais um programa Arena SBT nesta segunda-feira (14). Dentre outros assuntos o apresentador falou sobre a vitória por 2 a 1 do São Paulo sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão. Benja deixou claro que a atuação Tricolor foi muito abaixo, e afirmou que o meia-atacante Nikão não tem características para ser o camisa 10 da equipe:

“O São Paulo mandou um monte de jogadores mais ou menos embora ano passado. Mas trouxe um monte de jogadores mais ou menos este ano. Com todo o respeito do mundo, o Nikão não pode ser o camisa 10 do São Paulo. Ele pode jogar com qualquer camisa do mundo, com 10 não dá. O Rafinha não pode ser banco do Igor Vinicius, o Calleri não pode ser banco do Éder. Não dá” – disparou Benjamin Back.

NIKÃO COMO REFORÇO DE PESO

Após vários anos, Nikão deixou o Athletico Paranaense como ídolo do clube. O meia-atacante, inclusive, marcou um belo gol que garantiu ao Furacão o título da Copa Sul-Americana 2021. No São Paulo, o meia ainda está se adaptando e fazendo seus primeiros jogos vestindo, inclusive, a camisa número 10 Tricolor.

Após vencer a Ponte Preta de virada por 2 a . O Tricolor contou com gols de Gabriel Sara e Calleri já no fim da partida. Com o resultado, o São Paulo chegou à vice-liderança do Grupo B do Paulistão, com sete pontos. O próximo adversário da equipe na competição será a Inter de Limeira em casa, na próxima quinta-feira (17), às 21h30. A partida será válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista 2022.

Liziero, agora no Internacional, comenta 2021 do São Paulo: “Foi um ano complicado”

 

Exit mobile version