Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (22/02)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (22/02)

O Atlético retomou hoje suas atividades após o título da Supercopa do Brasil. A equipe comandada por El Turco Mohamed agora se prepara para a sequência do Campeonato Mineiro

Por Eder Bahúte em 22/02/2022 17:20 - Atualizado há 4 anos

Getty Images

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Atlético que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

1 – Fred, do Manchester United, revela os dois times gigantes que jogaria no Brasil

Titular do Manchester United e homem de confiança de Tite, na Seleção Brasileira, Fred já vislumbra no futuro retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao canal TNT Sports, o meio-campista revelou os dois clubes que guardam um espaço no coração.

2 – Atlético-MG: Nacho aponta candidatos ao título da Libertadores da América

Nacho foi questionado sobre a Libertadores da América. Em 2021, o time acabou sendo eliminado pelo Palmeiras em dois resultados iguais. O gol sofrido em casa, porém, classificou os paulistas.

3 – Atlético-MG tem “barca” de saídas para chegada de Di Maria

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, do portal Fichajes, apesar de saber da dificuldade para viabilizar, o Galo vai tentar de todas as formas a contratação do astro do PSG. “Atlético MG sabe que é difícil contratar Ángel Di Maria, mas ainda vai tentar”, escreveu o jornalista em seu perfil no Twitter.

4 -Rivalidade ‘obriga’ técnico do Atlético-MG a tomar decisão e reclama: ‘Grande bobagem’

Em sua primeira experiência no Brasil, o novo técnico do Atlético, El Turco Mohamed vai aos poucos conhecendo mais a rivalidade das Minas Gerais. As cores do Cruzeiro, inclusive, ‘obrigaram’ o argentino a mudar os trajes em Belo Horizonte. Em entrevista ao diário Olé, ele conta que não usa mais roupas com a cor azul.

5 – Após denúncia, CBF leva caso de racismo na final da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG ao STJD; confira imagens

A CBF levou uma denúncia de racismo durante a final da Supercopa entre Flamengo e Atlético-MG para o STJD, segundo o “Extra”. A confederação brasileira de futebol não identificou o rapaz que aparece fazendo gestos racistas em vídeo que circula nas redes sociais.

Exit mobile version