Boletim do Grêmio: 5 notícias do Tricolor Gaúcho que bombaram hoje (17/02)
Confira as principais informações envolvendo o Grêmio nesta quinta-feira
Foto: Montagem com imagens de divulgação
No dia seguinte à derrota de 3×1 fora de casa para o União Frederiquense, a repercussão no Grêmio é negativa pela atuação – e a esperança em cima do trabalho de Roger Machado é grande para que a melhora em campo aconteça. O novo treinador faz a sua reestreia sábado, 16h30, na Arena, frente ao São Luiz. Confira o que está bombando hoje no Grêmio:
Denis Abrahão diz que não sofre pressão
Mesmo criticado pela torcida, o vice de futebol Denis Abrahão garante não sentir pressão no cargo que vem exercendo: “Eu não sofro pressão nenhuma dentro do Grêmio. Eu sofro pressão de mim para comigo, isso sim. Agora, pelo contrário, sou apoiado por todos”, disse na coletiva de ontem.
Roger terá que “fazer mais com menos”
Sem dar garantia de novos reforços, o mesmo dirigente destacou que Roger terá que fazer “mais com menos” a partir de agora: “Esperamos que o Roger consiga fazer mais com menos. Esse é o nosso desejo e vamos continuar trabalhando como sempre fizemos. Os resultados virão, tenho certeza disso”.
Odorico Roman se preocupa com o Grêmio
Vice-presidente de futebol em 2017, ano do tri da Libertadores, Odorico Roman mostrou, no Twitter, preocupação com o que viu do Grêmio ontem: “Nova comissão técnica terá muito trabalho. Nos resta torcer para que consigam formatar um time em curto período”.
Desfalque
Por ter levado o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira, o volante Thiago Santos não poderá jogar no sábado diante do São Luiz na estreia de Roger.
Vaias
Assim como ocorrera no empate frente ao Juventude, o Grêmio voltou a ser vaiado na partida em Frederico. Um vídeo do perfil FBI Tricolor no Twitter mostra tal momento:
Elenco deixou o campo sob muitas vaias aqui em Frederico Westphalen. pic.twitter.com/XDWFsiEd1Y
— FBI Tricolor (@FBITricolor) February 17, 2022

