Home Futebol Botafogo-SP x Corinthians: assista ao vivo e de graça o jogo do Paulistão

Botafogo-SP x Corinthians: assista ao vivo e de graça o jogo do Paulistão

Timão chega embalado sob o comando do interino Fernando Lázaro

Por Cido Vieira em 19/02/2022 09:14 - Atualizado há 4 anos

Cido Vieira - Torcedores.com

Vindo de três vitórias consecutivas, o Corinthians tem mais um desafio pelo Paulistão neste sábado (19), às 18h30 (de Brasília). Jogando no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, o alvinegro encara o Botafogo-SP, em jogo da oitava rodada do certame.

Para o embate diante do Tricolor, o técnico Fernando Lázaro colocará a campo uma equipe alternativa. No triunfo diante do São Bernardo, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Willian e Róger Guedes, formando um quinteto. Contra a Pantera, no entanto, alguns deles serão preservados.

Como desfalques certos, o Timão terá Gil e Fagner fora de combate, ambos fazem controle de carga. Jô também será baixa, uma vez que vem se recuperando de dores no joelho. GP segue afastado por conta de um quadro positivo da Covid-19.

SITUAÇÃO NO GRUPO

Enquanto o Timão lidera sua chave, com 13 pontos somados e, 18 disputados. O Botafogo-SP aparece na laterna do Grupo C, com 11 pontos conquistados – o líder é o Palmeiras, com 13, esta sendo a chave mais apertada e parelha entre os concorrentes.

ASSISTA AO VIVO

O duelo no Estádio Santa Cruz terá transmissão oficial do canal do Paulistão no YouTube, ao vivo e com imagens. O abre jogo começa a partir das 17h. Acompanhe o confronto abaixo:

YouTube video player

FICHA TÉCNICA
Botafogo-SP x Corinthians

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 19 de fevereiro de 2022 (sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Auxiliares: Fabrini Belivaqua Costa e Vladimir Nunes da Silva
VAR: Vinicius Furlan

BOTAFOGO-SP: Deivity; Joseph, Joaquim Henrique e Tárik; Marlon, Emerson, Fillipe Soutto, Bruno Michel e Jean Victor; Dudu e Tiago Reis.
Técnico: Leandro Zago

CORINTHIANS: Cássio; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo (Robson Bambu) e Lucas Piton; Du Queiroz, Renato Augusto (Roni), Paulinho (Luan), Gustavo Mosquito (Giuliano), Mantuan e Róger Guedes.
Técnico: Fernando Lázaro (interino)

Sair da versão mobile