Brooklyn Nets encerra sequência de derrotas na NBA
O Brooklyn Nets venceu o Sacramento Kings por 109 x 85.
Seth Curry foi o cestinha na sua estreia pelo Brooklyn Nets ( IMAGEM / Divulgação NBA)
A equipe do Brooklyn Nets encerrou a tão amargurada sequência de 11 derrotas consecutivas na liga da NBA. Jogando em seus domínios, o time venceu o Sacramento Kings pelo placar de 109 x 85 . A noite também foi marcada pelas estreias dos recém-chegados Seth Curry e Andre Drummond, ambos vindos da troca que levou James Harden para o Philadelphia 76ers. Ben Simmons, também incluso no pacote para o Nets, esteve presente na torcida do Barcaley Center.
O Nets precisava desesperadamente da vitória e enfrentou um embalado Sacramento Kings que vinha de duas vitórias seguidas. A partida começou elétrica para os donos da casa que estavam empolgados com as novas adições ao elenco. O primeiro tempo terminou com o Nets indo para o vestiário vencendo por 55 a 48.
Após o intervalo os donos da casa seguiram firmes na liderança graças a Seth Curry que foi o cestinha da equipe com 23 pontos, além de anotar 7 rebotes e 5 assistências. O banco do Nets também foi fundamental para a vitória. A experiência de LaMarcus Aldrige com 19 pontos e 8 rebotes, além da juventude do novato Cam Thomas com 14 pontos e 5 rebotes, asseguraram a vitória tranquila no final da partida.
O Nets se recuperou na tabela porém terá um longo caminho pela frente se quiser brigar pelo título da NBA nesta temporada. Ainda existem muitas incógnitas circulando a franquia nesse momento. Kevin Durant segue fora por tempo indeterminado com uma contusão, Kyrie Irving não vacinado só pode atuar nos poucos jogos restantes fora de Nova York, e Ben Simmons, que não estava atuando pela franquia de Philadelphia, ainda não tem data de retorno. O Nets precisará desse trio inteiro e disponível se quiser brigar na forte Conferência do Leste nessa temporada.

