Home Futebol Burnley x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo daPremier League AO VIVO

Burnley x Tottenham: Saiba como assistir ao jogo daPremier League AO VIVO

Burnley x Tottenham fazem jogo adiado da 13ª rodada do Campeonato Inglês nesta quarta-feira (23)

Por Victor Martins em 22/02/2022 18:50 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Burnley

A Premier League também terá jogos neste meio de semana, de rodadas atrasadas. Em jogo da 13ª rodada, Burnley x Tottenham se enfrentam às 16h30 e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

Burnley x Tottenham será partida exclusiva do Star+. Quem detém o serviço de streaming da Disney poderá também ter as competições esportivas que passagem nos canais pertencentes à empresa, com vários duelos exclusivos.

Penúltimo lugar da Premier League, com 17 pontos, o Burnley voltou a sonhar com alguma coisa dentro da competição depois de vencer o Brighton e encerrar um jejum que durava, contando todas as competições, desde o final de outubro. Mas são ainda cinco pontos a tirar do Newcastle, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Cornet e Weghorst eram dúvidas por lesão, mas devem aparecer em campo nesta quarta segundo informação do técnico Sean Dyche. Mas Gudmundsson e Vydra não jogarão contra os Spurs e essa é a tendência também para Tarkowski, Westwood e Taylor. Assim, as chances são de que os Clarets mantenham a mesma equipe do fim de semana.

Encerrar a série invicta do Manchester City foi uma grande vitória para as pretensões do Tottenham, que parou uma série de três derrotas e voltou a sonhar mais forte com uma vaga nas copas europeias. O resultado fez os Spurs irem ao oitavo lugar, com 39 pontos.

Tanganga e Skipp seguem com desfalques e ganham o ‘reforço’ de Reguilón, que tem Covid-19. Emerson Royal chegou a ser dúvida para Antonio Conte, mas o brasileiro deve jogar. Outro que deve ter chances como titular é Kulusevski, que fez boa atuação diante do City.

Confira as prováveis escalações de Burnley x Tottenham

Burnley

Pope; Roberts, Mee, Collins e Pieters; Lennon, Brownhill, Cork e McNeil; Weghorst e Cornet

Técnico: Sean Dyche

Tottenham

Lloris; Romero, Davies e Dier; Emerson Royal, Bentancur, Hojberg e Sessegnon; Son Heung-Min, Kulusevski e Harry  Kane

Técnico: Antonio Conte

Sair da versão mobile