Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, lateral-esquerdo é oferecido ao Remo

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2012, lateral-esquerdo é oferecido ao Remo

Remo ainda busca reforços para a temporada de 2022

Por Wilson Pimentel em 16/02/2022 14:21 - Atualizado há 4 meses

Thiago Carleto foi oferecido ao Remo
Divulgação/ Fluminense

Antes de mais anda, o Clube do Remo recebeu nesta quarta-feira uma proposta para contar em seu elenco com um jogador que conquistou pelo Fluminense o Campeonato Brasileiro de 2012. O Rei da Amazônia tem quatro competições que tem no calendário em 2022.

O Torcedores.com apurou que o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi oferecido ao clube paraense. A princípio, a diretoria azulina avalia a contratação do atleta de 32 anos e aguarda o aval do técnico Paulo Bonamigo. No começo da semana, por exemplo, o Remo acertou a contratação de Leonan, ex-Portuguesa Carioca.

O nome de Thiago Carleto foi levado ao Remo por um empresário. Se o lateral-esquerdo foi contratado, a tendência é que assine com o Leão até o fim da atual temporada. Em 2021, ele defendeu o Vila Nova. Logo depois de deixar o clube goiano, ficou livre no mercado até acertar sua ida para a Juventus-SP

Ainda segundo apurou a reportagem, Thiago Carleto vê com bons olhos uma transferência para o Remo. O jogador está ciente das dificuldades  clube e, por isso, estaria disposto a se enquadrar na realidade financeira azulina. O lateral, nesse ínterim, se vê seduzido com a possibilidade de voltar a disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

Thiago Carleto teve boa passagem pelo futebol carioca

Revelado pelo Santos, Thiago Carleto passou por clubes como São Paulo, América-MG, Ponte Preta, Avaí, XV de Piracicaba, Linense, Coritiba, Athletico Paranaense, Ceará, Vitória-BA e Vila Nova. O lateral, por fim, defendeu o Valencia (ESP), Elche (ESP), Olímpia (PAR), Arouca (POR) e Al Ittihad (ARS).

Em janeiro, o defensor acertou sua ida para a Juventus que atualmente disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Seu contrato vai até o fim do Estadual e o acordo prevê a rescisão imediata caso receba proposta para defender uma equipe com calendário nacional.

Em 2012, o lateral-esquerdo integrou o elenco do Fluminense nas conquistas do Campeonato Carioca e Campeonato Brasileiro. Apesar do status de reserva, ele foi utilizado com frequência pelo técnico Abel Braga ao longo da temporada.

Três anos depois, o jogador foi contratado pelo Botafogo e foi um dos símbolos do clube na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição em 2015.

Exit mobile version