Chapeu no Inter, saída confirmada, contrato renovado e mais: as últimas do Atlético hoje (8)
O Atlético fechou hoje sua preparação para o compromisso diante da URT, em Patos de Minas, pelo Estadual; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Galo
Divulgacao
Mercado da Bola: Atlético-MG renova o contrato de jovem jogador
Atenta ao mercado da bola, a direção do Atlético cuida também daqueles que já estão no clube. Destaque no último Campeonato Brasileiro, Vitor Mendes retornou ao Galo nesta temporada e já atraía olhares do exterior. Ciente, os mineiros estenderam o contrato do jovem zagueiro.
Atlético-MG pode dar “chapéu” no Internacional por atacante
O Atlético-MG está interessado na contratação do atacante Sebastian Villa, do Boca Juniors. O jogador interessa também ao Internacional e ambos entrarão em nova disputa. Aos 25 anos, o Colombiano é um dos alvos dos clubes.
Mercado da Bola: Diego Costa não chega a acordo com clube europeu e segue livre no mercado
Vários clubes querem o atleta, mas nada até o momento tem agradado. O último clube a ter buscado negociações com Diego Costa foi o Fenerbahçe, da Turquia. Porém, segundo o jornalista Matteo Moretto, especialista em mercado da bola, após um bom trato inicial entre as partes, as conversas acabaram não avançando.
Mercado da Bola: Gustavo Blanco deixa o Atlético-MG e é anunciado por clube da Série B
O meio-campista Gustavo Blanco, que pertence ao Atlético-MG e passou a última temporada no Fortaleza, é o mais novo reforço do Londrina para a disputa da temporada 2022. O atleta chega por empréstimo do Galo até o fim de 2022, quando seu contrato chega ao fim.
Atlético-MG faz proposta por atacante do Boca Juniors e recebe resposta
Segundo informações do jornalista “Ekrem Konur”, especializado no mercado de transferências internacional, o Atlético, inclusive, já apresentou uma proposta pelo jogador, mas que acabou sendo recusada. Inicialmente, a ideia do Galo era contar com o atleta mediante um empréstimo, mas com cláusula de compra de 2,5 milhões de dólares (R$ 13 milhões). Os moldes não agradaram os argentinos.

