Cicinho, Sheik e Mano assinam renovação de piada do Palmeiras sem Mundial; assista
O Palmeiras foi derrotado no Mundial de Clubes e os comentaristas do Arena SBT zombaram
Reprodução
O Palmeiras mais uma vez fracassou na tentativa de conquistar o Mundial de Clubes. O Verdão chegou a final desta vez mas acabou derrotado pelo Chelsea por 2 a 1. Durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (14). Cicinho, Emerson Sheik e Mano Costa, fizeram questão de zombar da derrota Alviverde. Além dos comentaristas, participaram do programa também Benjamin Back; Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians; e Marco Aurélio Cunha, ex-presidente do São Paulo.
Apresentador do programa, Benjamin Back surpreendeu-se ao receber em suas mãos um “contrato”. Ao ler, o contrato falava sobre uma “renovação” da piada do Palmeiras sem Mundial. Os três comentaristas, vestidos como árabes, trataram de assinar o “documento”. Confira:
https://twitter.com/sbt_sports/status/1493418303611711492
“Esse documento declara extensão contratual da piada “O Palmeiras não tem Mundial”. Este certificado estende a piada por tempo indeterminado abrindo precedentes para alterações em caso de novo título da Libertadores. Vocês tão de sacanagem… vocês tão zoando muito, hein?” – Disse Benjamin Back.
A DERROTA DO PALMEIRAS PARA O CHELSEA
Após um primeiro tempo sem gols, o Chelsea abriu o placar com Lukaku, aproveitando cruzamento de Hudson-Odoi. O empate do Palmeiras veio em cobrança de pênalti, com Raphael Veiga. Na prorrogação, faltando quatro minutos para o fim, Harvertz, de pênalti, marcou o gol do título do clube inglês.
Terminado o Mundial de Clubes em Adu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, a delegação do Palmeiras já retornou ao Brasil e volta suas atenções para o Campeonato Paulista. O próximo adversário do Alviverde será a Ferroviária no dia 16/2, fora de casa.
Palmeiras faz homenagem ao time e torcida após o Mundial: “Meu mundo é você”
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

