Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes Clippers x Rockets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Clippers x Rockets: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Los Angeles Clippers x Houston Rockets se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Por Luís Martinelli em 17/02/2022 17:55 - Atualizado há 2 meses

Clippers x Rockets: assistir NBA ao vivo
Los Angeles Clippers x Houston Rockets

O Los Angeles Clippers enfrenta nesta sexta-feira (18) o Houston Rockets pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 00h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

Os Clippers tentam escapar do momento ruim

Nos últimos seis jogos, o Los Angeles Clippers registrou quatro derrotas. No entanto, as duas vitórias do time vieram de forma consecutiva e entre as últimas três partidas em que entrou em quadra. Os Clippers estão variando entre desempenhos ruins e derrotas por um número relativamente baixo de pontos. Só para ilustrar, a equipe teve dois reveses por mais de 20 pontos e dois por exatamente sete pontos.

Derrota atrás de derrota

Assim como tem sido durante toda temporada, o Houston Rockets está jogando mal em fevereiro. Enquanto que nos últimos dois meses os Rockets tiveram campanha de 10-20, neste mês, o time venceu apenas um de sete jogos disputados. Além disso, a equipe está apresentando o pior desempenho defensivo na temporada. O Houston Rockets sofreu 123,3 pontos por partida em fevereiro, seguindo a tônica do mês passado.

FICHA TÉCNICA

LOS ANGELES CLIPPERS X HOUSTON ROCKETS

Data: 18/02/2022, 00h30

Arena: Crypto.com Arena

Onde assistir: Band, SporTV 3, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass

Exit mobile version