Com show de DeRozan, Bulls vence Spurs de virada
O San Antonio Spurs incomodou, mas os Bulls continuam embalados. Com uma exibição de gala de DeMar DeRozan, e a famosa “Lei do Ex”, o Chicago Bulls bateu o San Antonio Spurs de virada e conquistou a quarta vitória seguida. Na partida disputada no United Center, o time da casa levou a melhor por 120 a 109. Dessa forma, o Bulls segue na vice-liderança do Leste, com o mesmo número de vitórias do líder Miami Heat, mas com uma derrota a mais.
DeMar DeRozan marca 40 pontos em vitória - NBA.com - Reprodução twitter Chicago Bulls
Demar DeRozan anota 19 pontos no último quarto e lidera mais uma vitória do Bulls
DeRozan anotou 40 pontos e acertou 16 das 24 tentativas de arremessos de quadra, em 35 minutos. Por conta da atuação impecável, o ala do time de Chicago alcançou marcas importantes. Nos últimos seis jogos, o astro anotou pelo menos 35 pontos e teve um aproveitamento de 50% ou mais nos arremessos. Assim, ele se igualou ao lendário Wilt Chamberlain. Além disso, DeRozan é o primeiro jogador da história do Bulls a marcar 35 ou mais pontos em seis partidas seguidas.
Por fim, vale ressaltar que DeRozan foi fundamental para a vitória diante do time texano. O Bulls entrou no último período com uma desvantagem de seis pontos (89 a 83), mas conseguiu a virada principalmente por conta dos 19 pontos anotados pelo ala no quarto final.
San Antonio
Lonnie Walker: 21 pontos e cinco rebotes
Dejounte Murray: 19 pontos, seis rebotes e 11 assistências
Doug McDermott: 19 pontos e quatro rebotes
Jakob Poeltl: 13 pontos, nove rebotes e quatro assistências
Keldon Johnson: 13 pontos
Chicago
DeMar DeRozan: 40 pontos, sete assistências, 8-8 nos lances livres e 16-24 nos arremessos de quadra
Nikola Vucevic: 25 pontos, 16 rebotes e cinco assistências
Coby White: 24 pontos, cinco rebotes, seis assistências e 5-6 do perímetro
Ayo Dosunmu: 12 pontos e quatro assistências

