Com um mês de trabalho, Medina sofre pressão e já vira alvo de torcedores do Internacional
Internacional sofre com desempenhos ruins na arrancada do trabalho de Medina e torcedor começa a mostrar pouca paciência com os resultados
Internacional / Ricardo Duarte
A arrancada do técnico Cacique Medina no Internacional não está sendo das mais tranquilas. O treinador vem de dois insucessos seguidos no Gauchão. Após o empate em casa contra o Novo Hamburgo, precisou encarar a ira do torcedor com o resultado. Muitas vaias foram ouvidas no estádio Beira-Rio e as primeiras contestações ao trabalho começaram a aparecer.
Ainda assim, a confiança do treinador e da direção no projeto segue inabalada. Na sua entrevista coletiva, Medina reconheceu o desempenho aquém do esperado e deixou claro se desejo por mudanças rápidas.
“Nesta partida, apesar de o resultado não ter acompanhado porque queríamos ganhar, entendo que o Inter foi protagonista. Jogou muito tempo no campo rival, pressionando. Houve equívocos, mas você vê essa busca. Tivemos passagens de um bom futebol, mas precisamos regularidade. Precisamos uma constância maior. Temos que trabalhar”, disse ele.
Demora nas contratações irrita torcedores do Internacional
A demora nas contratações é outro fator que irrita o torcedor colorado. A direção vem sendo muito cobrada pela imprensa local e pelos fãs do clube em relação a demora nas negociações. Atualmente, a busca por maiores opções ofensivas é o foco dos dirigentes. Contudo, a chegada dos reforços ainda não foi possível. Inúmeras são as especulações de mercado. Contudo, a busca não aparenta estar próxima de ser finalizada.
Conforme as últimas informações, Marrony, ex-Vasco e ex-Atlético, é o atacante mais próximo de ser contratado. As negociações, porém, seguem nos bastidores e há dificuldades para a assinatura. Por outro lado, dois jogadores estão bem encaminhados, faltando apenas detalhes burocráticos para o anúncio: Bustos e Gabriel. O volante, que chega do Corinthians, já está em Porto Alegre e foi um pedido do técnico Medina a direção.

