Home Futebol Comentarista se assusta com o Grêmio em derrota e detona atuação de três jogadores: “Deixaram o ambiente constrangido”

Comentarista se assusta com o Grêmio em derrota e detona atuação de três jogadores: “Deixaram o ambiente constrangido”

Cesar Cidade Dias, comentarista do Grupo Bandeirantes, não gostou da atuação do Grêmio contra o União Frederiquense

Por Eduardo Caspary em 16/02/2022 21:28 - Atualizado há 4 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

No primeiro jogo sem Vagner Mancini como treinador, o Grêmio conseguiu até mesmo piorar a sua atuação e foi presa fácil para o União Frederiquense, que venceu pelo placar de 3×1 em casa, pelo Gauchão, nesta quarta-feira, mostrando muita superioridade. Cesar Cidade Dias, comentarista da Bandeirantes, se preocupou com o que viu do tricolor.

Ele questionou principalmente a atuação de três jogadores que foram contratados exatamente para esta temporada de 2022, casos de Orejuela, Nicolas e Janderson:

“Três dos quatro contratados, não é que eles foram mal, eles deixaram o ambiente constrangido”, disparou o comentarista.

Poupado das críticas de Cesar, o zagueiro Bruno Alves conversou com a reportagem do Premiere pós-jogo e admitiu que a atuação coletiva foi fraca:

“A troca de treinador não teve influência. Fizemos um jogo coletivamente abaixo. Sem tempo pra lamentar, porque sábado tem outra decisão em casa. É pensar, ver o que precisamos melhorar e ganhar sábado na Arena. Acredito que o jogador precisa estar preparado para tudo. Quem pode responder sobre a troca de treinador é a diretoria. Nós devemos desempenhar em campo. A gente vinha fazendo bons jogos, mas lógico que durante as partidas acontecem oscilações. O Roger viu hoje e vai nos passar o jeito que ele quer”, comentou.

Mesmo com a derrota, o Grêmio continua líder do Gauchão com 14 pontos. Próximo jogo: Grêmio x São Luiz, sábado, 16h30, com estreia do técnico Roger Machado.

Confira outras críticas ao futebol do Grêmio nesta quarta:

Exit mobile version