Home Futebol Róger Guedes desencanta e Corinthians vence o São Bernardo por 3 a 0; veja os gols

Róger Guedes desencanta e Corinthians vence o São Bernardo por 3 a 0; veja os gols

Timão emendou sua terceira vitória consecutiva em estreia de “quinteto mágico” no time titular

Por Lucas Ayres em 17/02/2022 11:48 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/One Football/Corinthians TV

A torcida do Corinthians muito esperou, e a ansiedade valeu a pena. Na última quarta-feira (16), a equipe alvinegra enfim estreou seu “quinteto mágico” no time titular, e deu um pequeno show diante das 20 mil pessoas presentes na Neo Química Arena: 3 a 0 contra o São Bernardo, até então o líder geral do Paulistão.

Com Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes fazendo a linha de frente, o Timão resolveu a partida no 2º tempo, com dois gols de Guedes e um de Willian, de pênalti. Os três lances surgiram, de uma maneira ou de outra, de jogadas trabalhadas coletivamente.

No primeiro tento, o camisa 9 do Corinthians esperou a troca de passes no meio campo para disparar nas costas da defesa e receber um passe açucarado de Giuliano e dar uma linda cavadinha na saída do goleiro. O camisa 11, aliás, disparou como maior “garçom” do time em 2022, com três assistências.

O segundo gol foi parecido: com uma troca de passes gerando espaço para Renato Augusto, na direita. O camisa 8 do Timão levantou a cabeça e encontrou Róger Guedes livre pela esquerda, na entrada da área. Ao receber a bola, ele só precisou chapar no canto esquerdo do goleiro.

Por fim, o terceiro tento teve uma bola trabalhada que chegou em Fábio Santos, pela esquerda. Livre, ele teve tempo para cruzar na área, e a bola resvalou na mão da marcação; pênalti marcado e convertido por Willian, que voltou a balançar as redes pelo Corinthians depois de 15 anos.

Assista aos gols do Corinthians contra o São Bernardo

No vídeo abaixo, você pode assistir os três gols do Corinthians sobre o São Bernardo, que ajudaram a equipe de Fernando Lázaro chegar aos 13 pontos no Paulistão. O interino, aliás, segue com aproveitamento de 100%  no cargo, seja na temporada, seja em todas as ocasiões em que esteve na área técnica.

 

Sair da versão mobile