Home Futebol Ainda sem Vítor Pereira, Corinthians treina de olho no Red Bull Bragantino

Ainda sem Vítor Pereira, Corinthians treina de olho no Red Bull Bragantino

Após anúncio do novo treinador, Timão se prepara para próxima rodada do Paulistão

Por Lucas Ayres em 23/02/2022 11:44 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Enquanto nos bastidores o Corinthians enfim fechou com o técnico Vítor Pereira, no CT Joaquim Grava o elenco trabalha duro. O grupo, ainda sob o comando do interino Fernando Lázaro, se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo domingo (27), na Neo Química Arena.

Na última terça-feira (22), sob intenso sol, os jogadores do Timão participaram de uma atividade focada na retenção e desenvolvimento da posse de bola. Depois, foi feito o tradicional coletivo em espaço reduzido, a versão mais moderna do bom e velho “rachão”.

Só não participaram dos trabalhos do Corinthians o volante Xavier, que sentiu uma lesão na coxa nos minutos finais da partida do último sábado (19), contra o Botafogo-SP, e o atacante Jô, que faz cronograma diferenciado para prevenir lesões no joelho. Ambos ficaram na parte interna do CT, na academia.

Como só joga no domingo e folgou na última segunda (21), o Timão tem uma programação intensa de treinos, com atividades marcadas todos os dias até sábado de manhã. Além de tradição, os horários servem como aclimatação para a partida contra o Bragantino, que foi modificada e será disputada às 11h.

Corinthians busca liderança geral do Paulistão

Em jogo para o Corinthians no domingo está, além dos três pontos e a proximidade da classificação para a próxima fase, a liderança geral do Paulistão 2022. Com 14 pontos, a equipe de Renato Augusto, Willian e cia pode chegar aos 17 e ultrapassar o próprio Red Bull Bragantino, com 16.

Depois, o Timão tem de fazer o “esforço” de torcer contra o Palmeiras, que tem os mesmos 16 do Massa Bruta, e que atua às 16h do domingo, contra a Inter de Limeira. O Verdão deve atuar com um time reserva, já que está envolvido na final da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense.

Exit mobile version