Adversário do Cruzeiro na Copa do Brasil tem técnico português e não vence desde janeiro
Em má fase, o adversário do Cruzeiro trocou de técnico recentemente
Divulgação/Sergipe
O Cruzeiro estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (23) às 21h30 contra o Sergipe, em Aracaju. A raposa vive boa fase, está sem perder há 5 jogos, sendo 4 vitórias e 1 empate e é líder do Campeonato Mineiro com 19 pontos, 3 a mais que seu rival Atlético.
Já o adversário da equipe celeste vive uma fase oposta. A última vitória foi no dia 30 de janeiro, quando venceu o Boca Júnior-SE pelo estadual. De lá pra cá foram 7 jogos, com 3 empates e 4 derrotas. O Sergipe está em 5º na classificação geral, entre 10 times que disputam o modesto Campeonato Sergipano e está em último entre os 16 times que disputam a Copa do Nordeste, com apenas 1 ponto em 5 jogos.
A má fase do adversário cruzeirense fez com que a equipe trocasse o treinador na última semana. Elias Borges foi demitido, dando lugar para o jovem Português Daniel Neri, de 42 anos. Apesar de ser europeu, Neri já dirigiu o Sampaio Corrêa e o América-RN.
O treinador, no entanto, fará sua estreia contra o Cruzeiro, na quarta. Ele foi apresentado no sábado mas não teve seu registro junto a CBF feito no tempo certo de comandar o time no último domingo, na derrota para o CRB pela Copa do Nordeste.

