Home Futebol Desfalques? Atlético-MG tem duas dúvidas para a decisão da Supercopa com o Flamengo

Desfalques? Atlético-MG tem duas dúvidas para a decisão da Supercopa com o Flamengo

Atlético-MG e Flamengo disputam hoje Supercopa do Brasil

Por Eder Bahúte em 20/02/2022 10:19 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

O Atlético deve ter praticamente força máxima na decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, neste domingo (20) às 16h (de Brasília), na Arena Cuiabá. El Turco tem duas dúvidas para o jogo de daqui a pouco. A principal delas está no setor do meio campo.

Matías Zaracho, com dores musculares na coxa está entre os relacionados, mas não tem presença garantida logo mais. Há uma expectativa que o argentino possa figurar ao menos no banco de reservas. Caso o cenário se confirme, Mohamed tem como opções por ali os atacantes Savarino ou Ademir. O venezuelano leva um ligeiro favoritimos a ficar com a vaga.

Eduardo Vargas é mais uma incgonita no Atlético. O chileno ficou este período no departamento médico tratando de uma lesão no joelho, mas também viajou com a delegação. Porém, como não participou dos últimos treinos está com condição física prejudicada.

“O Atlético fez o melhor para nós jogadores e para a comissão técnica. Espero que no jogo estejamos todos preparados para conquistarmos mais um título. stamos bem focados no jogo. Claro que queremos dar o nosso 100% dentro de campo, então com certeza cada jogador vai dar o seu melhor. Na final temos que dar 110%”, avaliou Mariano.

A provável escalação do Atlético diante do Flamengo é a seguinte: Everson, Arana, Godín, Nathan Silva e Mariano; Jair, Allan e Nacho Fernández (Zaracho); Keno, Hulk e Savarino (Ademir).

Ficha técnica: Atlético x Flamengo

Motivo: Supercopa do Brasil de 2022
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data e horário: domingo, 20 de fevereiro de 2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Atlético
Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho (Savarino ou Ademir) e Nacho Fernández; Keno e Hulk
Técnico: Antonio Mohamed
Flamengo
Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas (Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Paulo Sousa
Exit mobile version