Home Futebol Dono da Crefisa exalta atuação de Luan contra o Al-Ahly no Mundial: “Jogou pra c******”

Dono da Crefisa exalta atuação de Luan contra o Al-Ahly no Mundial: “Jogou pra c******”

Luan foi um dos destaques do Palmeiras na classifcação à final do Mundial e recebeu muitos elogios também na web

Por Danielle Barbosa em 09/02/2022 08:57 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Ag.Palmeiras

A vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Ah Ahly na semifinal do Mundial de Clubes na terça-feira (8) contou com gols de Raphael Veiga e Dudu, mas todos os jogadores tiveram atuações de destaque na partida, entre eles o zagueiro Luan, que ganhou elogios do empresário José Roberto Lamacchia, marido da presidente palmeirense Leila Pereira e dono da Crefisa.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lamacchia aparece comemorando a classificação com o zagueiro palmeirense. O empresário elogio a atuação do camisa 13 Alviverde.

Você jogou pra c******! — vibrou José Roberto Lamacchia ao abraçar o defensor do Verdão.

Apontado como vilão da eliminação do Palmeiras para o Tigres na edição anterior do Mundial por ter sido o autor do pênalti que garantiu ao time mexicano a vitória por 1 a 0, Luan comemorou – e muito – a classificação à final e falou sobre seu bom momento com a camisa Alviverde.

– Não gosto de falar de mim. Eu tenho oportunidade, duas ou três vezes na semana, de colocar em prática o que treino, o que faço e o que eu sou. Feliz pela partida de todos, é fruto de um grande trabalho – disse Luan.

– Acho que hoje foi o jogo mais feliz da minha vida. Não parava de olhar para minha família na arquibancada, fiz questão que todos estivessem aqui. Passamos por tanta coisa juntos. É difícil conquistar a glória no esporte, sabemos a realidade do país, poucos chegam aqui. Felizes, mas não satisfeitos – completou o zagueiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXSDUxNU1ZRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Garantido na final do Mundial de Clubes, o Verdão aguarda a semifinal entre Chelsea x Al-Hilal, nesta quarta-feira (9), às 13h30 (de Brasília). A decisão será disputada neste sábado (12), às 13h30 (de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed.

Exit mobile version