Edmundo diz que a pandemia foi um dos motivos para o Chelsea vencer o Palmeiras no Mundial de Clubes; entenda
Edmundo comentou sobre a vitória do Chelsea sobre o Palmeiras pelo Mundial de Clubes
Reprodução
Edmundo participou de mais um programa 3º tempo, na Band, neste domingo (13). O ex-atacante, que foi comentarista na transmissão da Band, falou sobre os fatores que fizeram com que o Chelsea saísse vitorioso sobre o Palmeiras. Um deles, foi no mínimo, inusitado. Edmundo citou a pandemia contra o Covid-19 como uma das situações que teriam “favorecido” o Chelsea na final da competição:
“Um dos fatores que, de certa forma, beneficiou o Chelsea nesse final foi a pandemia. Antes dela, eram apenas três substituições. Mas após ela, foram aumentadas para cinco substituições. Isso ajudou o Chelsea, que tinha mais jogadores cansados, a repor as peças durante o jogo” – disse Edmundo.
Durante toda a transmissão ao vivo da Band, inclusive, tanto Edmundo quanto os demais participantes mencionaram durante toda a partida o possível cansaço do time do Chelsea que poderia ser aproveitado pelo Verdão. Porém, a equipe inglesa acabou se sobressaindo e vencendo por 2 a 1 a grande decisão do Mundial de Clubes.
Após um primeiro tempo sem gols, o Chelsea abriu o placar com Lukaku de cabeça, aproveitando cruzamento de Hudson-Odoi. O empate do Palmeira veio em cobrança de pênalti, com Raphael Veiga. Na prorrogação, faltando quatro minutos para o fim, Harvertz, de pênalti, marcou o gol do título do clube inglês.
Grandes momentos de Edmundo com a camisa do Palmeiras
Terminado o Mundial de Clubes, a delegação do Palmeiras já encontra-se no Brasil e voltará suas atenções para o Campeonato Paulista. O próximo adversário do Alviverde será a Ferroviária no dia 16/2, fora de casa. A partida será válida pela 7ª rodada da competição.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

