‘El Turco’ Mohamed revela contato com outro clube brasileiro antes de acertar com o Atlético-MG
Confira os dizeres do treinador após conquistar seu primeiro título pelo Galo
Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro
Em entrevista ao jornal “Ole”, da Argentina, o treinador Antonio ‘El Turco’ Mohamed comentou detalhes de seu acerto com o Atlético-MG e festejou seu primeiro título pelo clube.
Antes de vir para o Galo, em janeiro, o treinador recusou uma proposta de outro clube brasileiro, que não teve nome identificado, em dezembro de 2021.
”Tive uma proposta de outro clube brasileiro em dezembro, mas não me convenceu. Depois tive de clubes da Argentina, do México, e do clube onde Miguel Russo está agora (Al-Nassr, da Arábia Saudita). Faltava só assinar o contrato, mas eu não fiz. Depois o Atlético-MG apareceu: primeiro o Rodrigo Caetano, diretor esportivo, e depois a diretoria, porque tem que passar por um processo mais difícil do que entrar na NASA (risos)”, relatou o treinador argentino.
Mohamed ainda disse que conversou com Eduardo Coudet, seu compatriota e ex-treinador do Internacional, para se informar melhor sobre o futebol brasileiro, segundo ele: “o futebol brasileiro é muito competitivo, a imprensa é muito forte como na Argentina, e a torcida também“.
Mohamed festeja título da Supercopa; Atlético-MG vence o Flamengo
Pouco mais de um mês de seu acerto oficial, El Turco já conquistou seu primeiro título pelo Galo. Trata-se da Supercopa do Brasil, disputado ontem (20) contra o Flamengo, que foi vencido de maneira emocionante após empate em 2 a 2 no tempo normal e incríveis 8 a 7 nos penais.
O técnico agradeceu todos os componentes do Atlético-MG e ainda dedicou o título à Cuca na coletiva pós-jogo.
“Primeiro, parabéns à direção do Atlético, aos jogadores e à massa atleticana. Feliz sou eu de fazer parte desta família. Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético jogasse a Supercopa“, relatou.
Everson defende pênalti de Vitinho e Atlético-MG é campeão da Supercopa
Confira o momento em que o Atlético-MG se consagra campeão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ6akt4UlpqbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

