Empresário de Vitor Pereira abre o jogo sobre negociação com o Corinthians
O empresário do técnico Vitor Pereira, Kia Joorabchian, falou sobre a possibilidade do treinador estar assumindo o Corinthians em 2022
Divulgação/ Fenerbahçe
A equipe do Corinthians segue em busca de um nome para assumir o comando técnico da equipe para a temporada de 2022. Após a demissão de Sylvinho, a busca por um treinador se tornou a prioridade do Timão no mercado.
Entre os diversos nomes sondados, especulados e oferecidos ao Corinthians, Vitor Pereira, ex-Fenerbahçe, da Turquia, foi ventilado, no entanto, de acordo com o seu empresário, o negócio não é fácil de acontecer.
“Muito difícil. Hoje não é fácil. O mundo inteiro está com falta de treinadores, precisamos da próxima geração para crescer, nada a ver com o Brasil. É um problema geral”, afirmou Kia Joorabchian por troca de mensagens com a equipe do Globoesporte.
Vitor Pereira não é o ficha 1 do Timão
O Corinthians sondou e procurou informações sobre outros treinadores para a temporada de 2022. Entre os principais nomes que foram sondados pelo clube paulista estão Jorge Jesus, ex-Benfica, Paulo Fonseca, ex-Roma e Juan Pablo Vojvoda, atualmente no Fortaleza.
No entanto, com negociações complicadas, o Timão se vê cada dia que passa mais pressionado pela contratação de um novo treinador para assumir o time, no máximo, até a próxima semana.
Jornalista cravou novo técnico do Corinthians
No último domingo (06), o jornalista Luis Pinto Coelho cravou que o novo técnico do Timão seria Vitor Pereira e que o acordo teria sido selado na tarde daquele dia em questão.
“Vitor Pereira vai ser o próximo treinador do Corinthians! Acordo praticamente fechado na tarde de hoje! Faltam, apenas, acertar algumas questões pendentes da equipa técnica”, escreveu Luis Coelho em suas redes sociais.
Faltam, apenas, acertar algumas questões pendentes da equipa técnica! https://t.co/PphxIfecHM
— Luis Pinto Coelho (@LuisCoelho51) February 7, 2022

