Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Empresário faz longo texto, cita Ronaldinho e vê sonho realizado com Ferreira como camisa 10: “Ele tem a cara do Grêmio”

Empresário faz longo texto, cita Ronaldinho e vê sonho realizado com Ferreira como camisa 10: “Ele tem a cara do Grêmio”

Empresário Pablo Bueno fez um longo texto nas redes sociais falando do momento de Ferreira no Grêmio

Por Eduardo Caspary em 04/02/2022 12:57 - Atualizado há 2 anos

Ferreira
Ferreira

Responsável direto pelas negociações entre Ferreira e Grêmio, que tiveram recente final feliz com renovação até 2024 e aumento de multa e de salário, o empresário Pablo Bueno fez um longo e emotivo texto nas redes sociais sobre o novo momento vivido pelo seu cliente no clube.

Bueno, que é gremista assumido, lembrou os tempos de Olímpico quando via Ronaldinho Gaúcho com a camisa 10 e citou que tentou que Tetê, seu outro jogador representado, também tivesse o protagonismo no clube. No entanto, o atual jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, saiu sem jogar no profissional em 2019.

Na visão do agente, Ferreira é um “guerreiro implacável” e que tem a “cara” do Grêmio, merecendo estar vestindo a camisa 10. Na reação ao post, o jogador gremista apareceu nos comentários e disse: “Estamos vivendo um sonho, irmão”.

Confira a íntegra do texto do empresário de Ferreira:

“Muito feliz de ver o Ferreirinha vestindo a camisa 10 do Grêmio.
.
Desde os tempos de infância, nas arquibancadas do Estádio Olímpico Monumental, assistia aos jogos e sonhava com esse momento. Podendo ver grandes jogadores atuarem, entre eles Dener e Ronaldinho Gaúcho…
.
Depois passei esse sonho para o @furacaotete e idealizamos nas nossas mentes por várias vezes, imaginávamos jogadas e narrávamos os gols… tudo na nossa imaginação!
.
E, graças a Deus, conseguimos realizar esse sonho através desse guerreiro implacável que é o Ferreirinha, que também tinha esse sonho de vestir a camisa 10 do Grêmio!
.
Ferreira é a cara do Grêmio, porque ele não se entrega, briga pelo que quer, não aceita perder e quando todos acham que é o seu fim… ressurge mais forte!!!
.
Essa magia que tem a camiseta do Grêmio, imortal, contagia seu torcedor a torcer cada vez mais pelas três cores.
.
A camisa 10 é o sonho de toda criança … Parabéns pela conquista Ferreira, tu tem a cara do Grêmio”

Veja o post:

Exit mobile version