Home Futebol Especulado no Brasil, Suárez não deve permanecer no Atlético de Madrid

Especulado no Brasil, Suárez não deve permanecer no Atlético de Madrid

Suárez vem tendo o nome ligado a alguns clubes no Brasil

Por Jeff Macedo em 05/02/2022 12:23 - Atualizado há 2 anos

Nos últimos meses, o nome de Suárez vem sendo especulado no futebol brasieliro. O jogador, assim como Cavani, foi especulado no Corinthians. O uruguaio, que tem contrato com o clube espanhol até junho deste ano, ainda não foi procurado para uma renovação de contrato.

Mas, no Brasil, não foi só o Corinthians que sondou o jogador. De acordo com o Gerard Romero,  Palmeiras e Atlético-MG chegaram a apresentar propostas para o atacante. Mas, segundo o comunicador, elas foram recusadas pelo o Staff do atleta.

Com vínculo até o meio do ano, Suárez já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Ainda com a situação indefinida, o atacante não deve permanecer no Atlético para a próxima  temporada.

Súarez chegou ao Atlético de Madrid em em 2020. O atacante se mudou para o clube espanhol depois de seis anos de Barcelona. No clube Catalão, ele formou o histórico trio MSN, que, além dele, contava com Neymar e Messi.

Números de Suárez no Atlético de Madrid

No Atlético, Suárez chegou e fez uma boa temporada. O atacante, inclusive, ajudou os Colchoneros a vencer o Campeonato Espanhol. Na temporada passada, ele participou de 32 partidas, marcando 21 gols e dando 3 assistências.

Na atual temporada, seu rendimento caiu bastante. Até aqui, Suárez participou de 29 jogos, marcando apenas 9 gols. A queda de rendimento e a idade do atleta (35), pode fazer com que o Atlético não renove o seu contrato.

Revelado pelo Nacional, Suárez também soma passagens Groningen e Ajax, da Holanda, Liverpool e Barcelona. Mas, foi no clube Catalão que ele viveu o seu melhor momento na carreira.

Amanhã, Suárez vai reencontrar o seu ex-clube, o Barcelona, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O clássico espanhol será na casa dos Catalães. O Atleti é o 4º da competição, o Barcelona é o 5º.

Exit mobile version