Home Futebol Estafe de Funes Mori define avaliação sobre possível acerto com o Flamengo

Estafe de Funes Mori define avaliação sobre possível acerto com o Flamengo

Clube carioca ainda não definiu resposta sobre possível investida pela contratação do zagueiro

Por Bruno Romão em 23/02/2022 09:34 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Villarreal

Atualmente no Oriente Médio, Ramiro Funes Mori passou a ter seu nome ventilado no Flamengo. Dessa forma, o clube carioca ficou de analisar o nome do argentino, que acumula passagens por River Plate, Everton e Villarreal. Mesmo com a possibilidade de acordo, o clima no estafe do jogador é de que um possível acerto se encontra distante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a demora do Rubro-Negro em conceder uma resposta acabou desmotivando os representantes do defensor.

De acordo com apuração do Torcedores.com, Funes Mori embolsa cerca US$ 93 mil (R$ 483 mil) por mês no Al-Nassr. Porém, como tem contrato até junho de 2023, um acordo de rescisão precisaria ser costurado, processo que sequer teve início e se encontra distante.

“Funes Mori foi sugerido recentemente ao Flamengo, que ficou de analisar. O estafe do jogador argentino praticamente desistiu de qualquer possibilidade de acordo”, disse o jornalista.

Recentemente, o Flamengo fechou com Fabrício Bruno, mas ainda pode contratar mais um nome para a defesa. Isso porque Rodrigo Caio ainda se encontra em recuperação e segue sem previsão de retorno aos gramados. Agora, como Funes Mori está distante, a diretoria tem chances de avaliar um nome mais acessível no mercado.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwZUFLQVFhaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

OUTRAS POSIÇÕES QUE O FLAMENGO DESEJA REFORÇAR

Enquanto isso, a busca por um atacante e um goleiro segue sendo feita pelo Flamengo. Para o setor ofensivo, Diego Rossi ainda não foi descartado, e Santos virou alvo para virar concorrente de Diego Alves e Hugo Souza, o último citado que foi apoiado por Paulo Sousa após a decisão da Supercopa do Brasil.

“Dentro da idade que ele tem, ele foi seguro defendendo o gol do Flamengo. Em termos posicionais, o Hugo esteve muito bem, teve todas decisões corretas e defendeu dois pênaltis. Será que ele não esteve tão bem quanto essa pergunta retrata?”, afirmou.

Exit mobile version