Estrella Galícia, marca de cerveja espanhola, quer comprar clube paulista; veja valores
A empresa Estrella Galícia já patrocinou clubes de futebol, incluindo do Brasil
Divulgação/Facebook
Os donos da Estrella Galícia, empresa de cervejas espanhola, podem adquirir um clube do futebol paulista: a Ferroviária de Araraquara. Segundo o jornalista Igor Sedano, a empresa quer 92% da Ferroviária S.A. Esse percentual, atualmente, pertence à MS Sports. A atual empresa tem como principal investidor Saul Klein, desde 2019. Ainda segundo o jornalista, através de seu twitter, o valor da negociação giraria em torno de R$30 milhões.
Além da própria Ferroviária, a Estrella Galícia já patrocinou outros clubes no Brasil como Corinthians e Portuguesa. Na Espanha, a marca já foi estampada no uniforme de times como Celta de Vigo e Valladolid.
A Ferroviária não vive uma boa fase no Campeonato Paulista e vem de empate por 2 a 2 fora de casa diante do Santo André. A equipe de Araraquara não vence há quatro rodadas. A equipe está no grupo B com São Bernardo, São Paulo e Novorizontino, e ocupa a 3ª posição com sete pontos ganhos. O próximo compromisso da equipe grená é nesta quarta-feira (16), ás 19h em casa, diante do Palmeiras.
Barbieri explica mudanças no Red Bull Bragantino após empate com a Ferroviária
A possível chegada da Estrella Galícia pode ajudar a equipe na luta para chegar à Série C. Em 2021, a Ferroviária foi eliminada nos pênaltis pelo Uberlândia na última eliminatória.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM

