Everton x Manchester City: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO
Everton x Manchester City se enfrentam às 14h30 deste sábado (26) em partida do Campeonato Inglês
Divulgação/Facebook Oficial Everton
A 27ª rodada da Premier League terá partidas a serem disputadas neste sábado. Uma delas Everton x Manchester City, que jogam às 14h30. Os interessados em assistir a este jogo poderá saber no Torcedores onde assistir ao líder do torneio.
A partida entre Everton x Manchester City será exclusiva do Star+ . O futebol inglês também será uma das atrações da plataforma de streaming da Disney, com muitas partidas à disposição, várias delas exclusivas.
O temor do Everton relativo a um possível rebaixamento segue forte. Com 22 pontos, os Toffees estão apenas dois pontos acima do Burnley, primeiro time da zona de descenso da Premier League. A falta de uma forte reação sua a ascensão dos rivais bota a equipe azul de Liverpool ainda mais sob risco.
São cinco desfalques certos que Frank Lampard terá para este sábado (Mina, Doucouré, Davies, Delph e Godfrey) e ainda há chance de um sexto em Gray. O treinador pode considerar algumas mudanças, mas deve manter boa parte da formação titular para este jogo
A derrota para o Tottenham foi o pior resultado que o Manchester City deveria ter para este momento da Premier League. Ainda mais com o Liverpool vencendo jogo adiado com o Leeds de goleada e deixando a vantagem na tabela em apenas três pontos, e assim colocando pela primeira vez em grande risco seu favoritismo na liga inglesa.
São algumas dúvidas dúvidas (Gabriel Jesus e Grealish as principais) que Pep Guardiola terá para a partida deste sábado. A intenção é de manter o mesmo time, mas Gündogan pode ir parar no banco dependendo de como o treinador assim desejar.
Confira as prováveis escalações de Everton x Manchester City
Everton
Pickford; Coleman, Keane, Holgate e Kenny; Allan, Townsend, Van de Beek e Gray; Calvert-Lewin e Richarlison
Técnico: Frank Lampard
Manchester City
Ederson; Walker, Laporte, Rúben Dias e João Cancelo; De Bruyne, Bernardo Silva e Rodri; Sterling, Mahrez e Foden
Técnico: Pep Guardiola

