Palmeiras e Chelsea se enfrentam no sábado, as 13:30 (horário de Brasília). O ganhador vai se sagrar o grande campeão do Mundial de Clubes em 2022.
Ex-Corinthians, Roberto Carlos confia em vitória do Palmeiras no Mundial: “Grande possibilidade”
Palmeiras e Chelsea se enfrentam na grande final do Mundial de Clubes, amanhã, às 13:30
Todos os olhos estão voltados para a grande final do Mundial de Clubes. A grande decisão coloca frente à frente, Palmeiras e Chelsea. Pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Roberto Carlos também palpitou sobre o confronto. Em entrevista ao programa Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, o ex-jogador disse estar confiante em uma vitória do Palmeiras.
“Amanhã é um jogo, é uma final. Se os jogadores estiverem concentrados e motivados, certeza absoluta que o Palmeiras tem uma grande possibilidade de ser campeão do mundo”, começou dizendo Roberto Carlos.
Roberto Carlos também deu dica ao Palmeiras de como marcar Lukaku. O atacante que usa muito bem força física e velocidade, é um dos principais jogadores do clube inglês.
“Se a zaga do Palmeiras der um pouquinho de distância para ele e, quando ele for vira, roubar a bola, não vai ter problema nenhum. No contato físico, vai ter problema por ele ser muito forte e poderoso”, afirmou o ex-jogador.
Na primeira partido do Chelsea no Mundial de Clubes, Lukaku foi quem marcou o gol da equipe. O único gol da partida foi anotado pelo belga após uma falha da defesa do Al Hilal.
Roberto Carlos, teve uma passagem pelo Palmeiras, o lateral jogou no clube entre os anos de 1993 e 1995. Com a camisa do Verdão, ele conquistou dois campeonatos brasileiros. Ele também jogou no rival, Corinthians, mas, por lá, ficou por uma temporada entre os anos de 2010 e 2011.

